terça-feira, 13 de agosto de 2013

VER. CAMPELO É HUMILHADO NA CÂMARA!


Já se passaram quase 7 meses, e o prefeito Josemar Sobreiro e sua equipe ainda não mostraram a que vieram. Numa campanha com propostas mágicas, que prometiam reconstruir Paço do Lumiar, o chefe do Executivo Luminense, não fez mais do que farra, usando o dinheiro do povo, quase MEIO MILHÃO, ele já gastou com suas festas.

A velha estratégia de iludir o povo só na base da 'falsa felicidade'. Falar em falsidade, uma cena lamentável ocorreu hoje [13] na Câmara Municipal, o vereador líder de governo do prefeito, tentou dar uma de moralizador e se deu mal. 

Foi DESmoralizado em público, por seus colegas que não concordaram em serem colocados como  sangue-sugas da prefeitura. Nas entrelinhas o vereador Campelo deu a entender dessa forma. Ele disse: "O que falta nessa casa é que os vereadores coloquem a comunidade em 1° lugar".

Logicamente que estava-se fazendo o contrário, segundo as palavras do parlamentar. Foi numa questão de segundos, ele causou a fúria em todos os presentes: "Eu peço que você retire o que disse" bravo, falou Marcelo Portela, apoiado por boa parte dos edis; Maru e Marinho entraram na discussão.

"Nós jamais deixamos de atender os anseios da comunidade". Maru diz, e Marcelo continua: "Peça desculpas a essa casa". Campelo ficou feito um menino medroso e retirou o que disse; teve sua participação interrompida pelo orador inscrito, Maru. 

Ainda tentou pregar uma pseudo indiferença entre os parlamentares, que foi negada. O líder de governo já é conhecido por não ter a mínima noção do que diz, mas a cena foi a mais humilhante de todas as sessões que tiveram até hoje.

TÁ UM TAL DE JOGA PEDRA E?...

18 comentários:

  1. Gente é horrível a postura desse ``líder de governo´´ o cara é um
    Despreparado completamente, só fala besteira já chegou a chamar o prefeito BOCÒ, meu DEUS, quem tem um amigo igual a este não precisa de inimigo.

    ResponderEliminar
  2. Josemar acorda é teu mandato que esta em jogo...

    ResponderEliminar
  3. estão querendo pegar um empréstimo no valor de R$40.000.000.00, vai ser Bam Bam pra todo lada, vai ser uma farra.Acorda luminense estão lascando com vocês.

    ResponderEliminar
  4. Rapaz ele falou bestei e ver Portela botou ele no lugar dele, o “líder do governo é conhecido por sua arrogância e prepotência, mas dessa vez ele botou o rabo entre as pernas.

    ResponderEliminar
  5. Meus amigos leitores desse blog, todos sabem to papel democrático realizado pelo vereador Wellington, tem feito um brilhante trabalho no legislativo municipal, colocando o processo legislativo em ordem e apresentando grandes proposições. Todos sabem também os REAIS motivos dessa corja de oito vereadores, que querem a todo custo extorquir o presidente da Camara e o prefeito. Esse tempo já passou, o municipio precisa de pessoas, politicos que coloquem o povo em primeiro plano e nao suas opiniões e interesses pessoais, como esta ocorrendo. Triste do Paco, porém temos que acreditar que um novo tempo e possivel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Colocar o povo em 1º lugar é fazer como Wellington Sousa vem fazendo alugando a casa de seus parentes para servir de secretarias, colocar a esposa como secretária de uma pasta que não representa nada somente para barganhar mais, logo ele que vei com um discursos de puritano, do novo, mais na verdade é um lobo devorador dos cofres publicos ISSO QUE É COLOCAR O POVO EM 1ºLUGAR ( O POVO DELE)

      Eliminar
  6. Marcelo Portela, quer a volta de toda familia dele a prefeitura como na epoca do Raimundo Filho, Orlete quer o filho, o "trabalhador" do Leandro como Fiscal de Tributos, Jorge Maru "vagabundo" nao faz nada, ligando e abusando dos outros o dia todo, quer vender fardamento escolar, Marinho "vendedor do nota fiscal" - o prefeito nao vai cair nesse nao, Vanusa- analfabeta- quer as obras publicas, Silvia Inácio, "sapatão" quer emprego pro marido que esta desempregado,

    ResponderEliminar
  7. André Costa, o pai ta pressionando ele todo dia, quer emprego fantasma que eh o que o pai entende,

    ResponderEliminar
  8. E o Miau cara de Rato "safado" quem ele pensa que e pra falar mal do vereador Wellington, lave sua boca primeiro ou iremos ter que desarquivar o processo administrativo da venda, ou melhor, do cancelamento das multas. Esqueça as assessorais que você tanto estava se mendigando pro prefeito, o máximo que ira conseguir sera desprezo que e o que vc merece. 300 votos e quer se achar alguma coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha ai a postura do vereador moralista Wellington Sousa, o cara está estilando veneno contra todos. Tenha calma vereador, quem tem rabo de palha não chega perto de fogo.

      Eliminar
  9. E nao adianta dizer que vcs nao estão atras de dinheiro que ninguém acredita??? Quanto sera que cada um quer receber??? Além da assessoria de 1.850,00 pra nao fazer nada. Deveriam ter vergonha e lutar pelo povo.

    ResponderEliminar
  10. Miau, cuidado vão requisitar sua folha de ponto na prefeitura de Sao Luís.

    ResponderEliminar
  11. Isso que da o povo colocar na Camara um bando de desocupado, corruptos, desavergonhados. $$$$$$$ nao tem motivo$$$$ para i$$o que eles estão fazendo com o Leonardo Bruno, isso eh que da fazer tudo correto, ninguém gosta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Leonardo está fazendo tudo coreto, sim mais é para enteresse da família dele. Tudo 30%.

      Eliminar
  12. Continuem assim corruptos que a resposta vira das urnas, Josemar tem apoio da massa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o prefeito Josemar tem o apoio da massa, só si for da massa indignada com ele, alias é bom ele pagar os veículos alugados que a 3 meses não recebem, já tem até motorista proprietariado dos veículos que estão desistindo de trabalhar nesta prefeitura.

      Eliminar
  13. Talvez a massa da lama com o barro que ele coloca nas ruas, kkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  14. Coitado do prefeito Josemar, juntamente com os Vereador Wellington, Leonardo e o cão pelo, o vice que se diz secretario porque não pisa na secretaria, de infraestrutura. Se o prefeito prega moralização tem que cobrar desse Secretario para que possa dar o expediente normal como qualquer funcionário ele é pago como qualquer ouro com o dinheiro do contribuinte por isto merecemos respeito , será que o prefeito esta cego ou esta se fazendo de besta ou esta demostrando toda a sua incompetência politica. Mas os vereadores honestos estão atentos porque assisti a cessão e pude verificar que os vereadores não querem mais a mesa diretora que ai esta a serviço do prefeito para aprovar tudo que vem. Para a câmara eles passam para a população uma coisa e na hora é outra bem diferente tem projetos que são bons para a comunidade, mas têm outros que é só para facilitar para esse grupo corrupto montado por este prefeito teleguiado por Celso cabeção, o vice fantasma! Ou secretario fantasma,! E três vereadores que diz os poderosos e que manda em tudo, mas a maioria dos vereadores está do lado do povo disto os luminenses podem ter certeza. Estive na seção de terça feira e pude comprovar isto que estou dizendo. Meu nome é Fabio José dos santos moro no Paranã , ali onde esta todo mundo adoecendo por conta da poeira e os comerciantes estão prejuízos porque esta perdendo toda a mercadoria NÃO AGUENTAMOS MAIS . VAMOS PRA RUA TIRAR ESTA CORJA .

    ResponderEliminar