quinta-feira, 15 de agosto de 2013

PREFEITO JOSEMAR SOBREIRO E DJEANNE CUNHA COMO SECRETÁRIA ADJUNTA - QUAL SERÁ A VERDADE?


A confusão foi grande na Câmara [13] por causa dessa descoberta absurda. Os vereadores da base do governo desconversaram. Wellington Sousa chegou a dizer que em conversa com o prefeito Josemar, que era inviável colocar essas secretarias sem recursos próprios, que a longo prazo, isso seria prejudicial.

Falou da dificuldade que sua esposa tem, a frente dessa secretaria. No meio do discurso, Marcelo Portela o intervem: "Agora eu estou ainda mais preocupado, quando você deixa claro que essa secretaria não passa de um cabide de empregos para cabos eleitorais". O 1° secretário negou que tivesse dado essa declaração. Enquanto isso, Alderico Campos, não poderia deixar passar, pegou seu celular e foi em busca da nota enviada pela comunicação oficial da prefeitura. E desafiou Wellington Sousa, sempre com aquele jeitão de - Calma, é só uma pergunta. "Eu quero saber o que aconteceu, já que você estava presente na posse"

Foi o que faltava pra tirar o vereador do sério de vez: "Pode quem quiser investigar minha vida e a da minha esposa, pra ver se encontra algo de ilícito". Marcelo e demais vereadores declararam que a questão não tinha nada haver com a esposa do 1° secretário. "Essa resposta do prefeito serve até para resguarda-la'. Ressalvou o vereador do PHS. Leonardo Bruno desconversou, pois não iria se comprometer com erros advindos do executivo, mesmo apadrinhado por Josemar Sobreiro. Nem Wellington Sousa. 

É amigos, agora tá um tal de - EU QUE NÃO VOU CAIR JUNTO!

Veja o email oficial enviado pela comunicação do prefeito, inclusive com a logomarca da prefeitura:

Descrição da matéria:

Prefeito empossa secretária adjunta de Políticas para as Mulheres.


O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro deu posse na manhã desta quarta-feira (17), à pedagoga e especialista em gestão pessoal Djeanne Cunha, para o cargo de secretária adjunta de Políticas para as Mulheres, em ato realizado na própria Semup, com a presença da secretária, Carla Sousa e do vereador, Wellington Sousa, representando o legislativo municipal.

Para Josemar, a competência e a experiência nas causas do município foram fatores importantes para a escolha da Djeanne Cunha para o cargo, e que tem a certeza que contribuirá imensamente para o desenvolvimento de políticas para o gênero em Paço do Lumiar.

"Meu desejo como adjunta da pasta é contribuir para que as políticas públicas para as mulheres da nossa cidade sejam reais, concretas, e que, o trabalho desta secretaria consiga melhorar a qualidade de vida das mulheres luminenses", disse Djeanne.

A secretária Carla Sousa aproveitou a cerimônia para apresentar os resultados positivos, de apenas 1 mês de atividades da Semup, como a visibilidade do município nas esferas Estadual e Federal, e a escolha do melhor plano municipal de Política para as Mulheres, apresentado à Secretaria de Estado da Mulher.

4 comentários:

  1. O prefeito Josemar a cada dia se complica mais, mais um crime de improbidade administrativa e muito bem orientado pelo sabidão Wellington Sousa que aos poucos vai acabando com Leonardo Bruno e Josemar. QUE TEM UM AMIGO DESSES NÃO PRECISA DE INIMIGOS...

    ResponderEliminar
  2. te digo uma coisa...!
    usar essas fotos sem prévia autorização é crime de plágio viu sr clayton collins...

    ResponderEliminar
  3. a é? foi a comunicação do prefeito que me enviou, vai processar ele

    ResponderEliminar
  4. Quando eu me lembro que as pessoas diziam que Bia era ruim, hoje vejo que esse Josemar é pior...

    ResponderEliminar