segunda-feira, 12 de agosto de 2013

PORQUE O PRESIDENTE CAIU - Esse é o principal assunto nas rodas políticas de Paço do Lumiar, este blog vai fazer você entender porque isso aconteceu, reveja matéria publicada dia 18 de Abril, onde o presidente disse que NÃO PRECISAVA DE AJUDA DE VEREADOR


Quinta-feira, 18 de Abril de 2013

VER.LEONARDO BRUNO/ VOTAÇÃO DO PROJETO SOBRE DIMINUIÇÃO DO SUBSÍDIO DOS VEREADORES (18a SESSÃO/ 16 Abril 13 - Terça)



O SENHOR VEREADOR LEONARDO BRUNO (sem revisão do orador) 

- Eu enquanto contador, né, e pós-graduado, na maior, numa das maiores instituições do país, Fundação Getúlio Vargas, se eu não conseguir daqui pra uma hora da tarde CONVENCER algum vereador, deste projeto aqui, se eu não conseguir CONVENCER, EU JAMAIS VOU ADIAR ESSA VOTAÇÃO. Porque não é possível que EU NÃO CONSIGA explicar pra algum vereador que não está entendendo, se for a senhora eu VOU TENTAR AQUI! 

Vanusa - Eu estou aqui, eu estou aqui é pra isso!

Com relação a afirmação abaixo. O nosso regime é o democrático, e não a ditadura. E todo vereador sabe que tem total liberdade em seu voto.

 Leonardo Bruno - Eu conto com a colaboração dos vereadores pra CONVENCER, né?, não a senhora votar a favor, porque EU ACHO que o voto, ELE É DEMOCRÁTICO.  A senhora tem direito de votar a favor, ou contra. 

EU SÓ QUERO QUE A SENHORA DIGA QUE ENTENDEU! PORQUE SE A SENHORA NÃO ENTENDEU O PROJETO, eu vou dizer uma coisa É ALGO TÃO FÁCIL DE ENTENDER ISSO AQUI! e matematicamente é tão fácil de entender. eu não acredito que algum vereador ainda não entendeu, né?, esta matemática. esse projeto. EU NÃO ACREDITO! 

então EU ACREDITO QUE QUEM NÃO ENTENDEU, se foi a senhora vereadora VANUSA, que eu vou lhe explicar daqui pras 13 horas. Todo mundo tem que sair daqui entendido.

GOELA ABAIXO

Leonardo Bruno - Eu quero dizer senhores que daqui pras 13 horas, o vereador que não entendeu o projeto, EU CONSIGO FAZER ENTENDER. EU NÃO QUERO AQUI FORÇAR NINGUÉM votar contra ou a favor. Eu acho que eu trouxe justamente, nós trouxemos esse projeto pra essa casa. Justamente pra ter a votação dos senhores.

É importante lembrar que mesmo querendo, o presidente da Câmara, não pode forçar ninguém a votar a favor, nesse ou naquele projeto. Portanto, afirmar que - NÃO QUER - está fora de cogitação, pois esta possibilidade não existe. A não ser que algum parlamentar esteja 'algemado' a tal ponto de ser obrigado a fazer o que o presidente manda.  

Será que nessas reuniões para aglutinação de apoios para a presidência da Câmara, o atual presidente usaria essa frase: EU NÃO PRECISO DE AJUDA DE VEREADOR!?



VOLTANDO AOS TEMPOS DE ESCOLA

 Leonardo Bruno - O vereador que estiver com dúvidas que LEVANTE A MÃO, EU VOU TENTAR EXPLICAR MAIS UMA VEZ! 

AGORA É A VEZ DE ALDERICO

Leonardo Bruno - Vereador Alderico, o senhor não faz parte da base do governo, mas pra mim ISSO NÃO INTERESSA. O senhor é vereador como qualquer um que está aqui presente. O senhor mesmo foi um dos que contribuiu para este projeto, vale lembrar.

Declarações na íntegra

2 comentários:

  1. Falavam tanto de Bia, da família Aroso, e estão sendo pior do que todos, porque estão com muita sede ao pote. Cade a mudança prometida por eles? o povo não aguenta ser mais enganado. Agora querem botar para ser prefeito um bandido chamado Cocoia para ser prefeito de Paço, o rei do nepotismo na Camara de São Luis. E ele ja esta formando grupo para querer fazer seu filho presidente da Camara Municipal

    ResponderEliminar
  2. É uma falta de vergonha na cara... Esses vereadores estão querendo é saquear ainda mais a prefeitura. É por isso que estão insatisfeitos com o Presidente da Câmara. Todos sabemos que teve vereador que espalhou aos quatro cantos do município que gastou na campanha trezentos mil reais para poder ser eleito, compraram voto com cimento, tijolos, areia. O valor do voto dependia do número de eleitores.Então, srs. Está sendo fácil repor o que gastaram na campanha? Eis a questão de tanta briga e discussão...o SUBSÍDIO... E as prioridades básicas do município? Isso não importa para eles. O que importa é ter o bolso sempre recheado COM DINHEIRO PÚBLICO para promover as famosas festinhas BOCA LIVRE e CALAR A BOCA DO POVO. SÓ LAMENTO A FALTA DE SENSO CRÍTICO DA GRANDE MAIORIA DO NOSSO POVO. ENQUANTO ISSO NOS BASTIDORES DA POLÍTICA, os parlamentares fazem festa e soltam rojões em comemoração à queda do Presidente da Câmara e as possíveis vantagens que virão... Vamos ver no que vai dar! Quatro anos passam rápido demais!

    ResponderEliminar