sábado, 24 de agosto de 2013

Polêmica: QUEM SERÁ O BLOGUEIRO QUE ESTÁ SENDO PAGO, SEGUNDO O VEREADOR, POR UM 'VAGABUNDO' PRA DENEGRIR SUA IMAGEM E A DE SEU PAI COCOIA? Veja o vídeo:



Como o vereador falou que se tratava de um blogueiro que abordava as questões de Paço do Lumiar. Fui perguntar aos colegas, se alguém tinha se referido ao parlamentar, acabei encontrando uma matéria que se parece muito com as características relatadas no discurso do vereador do PT do B; a troca da letra S pelo $. Acho que pode ter sido Edgar Ribeiro, porque Rilton Silva falou que não foi ele:

9 comentários:

  1. o que edgar posta é repassado pelo blogueiro rilton silva e mandado por marconni e por isso o vereador andre tem razão.

    ResponderEliminar
  2. André costa tá parecendo um bebê chorão, se não se importa com tais reportagens por que fica dando tantas satisfações?

    ResponderEliminar
  3. Karolyne novo horizonte PTTS24 de agosto de 2013 às 15:28

    Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Edgar Ribeiro é um grande falastrão, falso amigo, veja o exemplo do Professor Correia que Edgar alimentou a fazer movimento contra as ex-Prefeita e grande eleitor de Josemar. Professor Correia estar a pão e água, Edgar Ribeiro acha-se salvo por ter aderido a uma seita religiosa da vida, mas esquece sua passagem pelo Sindicato dos Ferroviários na década de 90, onde sua gestão desviou uma grande preta junto com o suplente de vereador Ednaldo. Edgar Ribeiro não tem curriculum tem ficha corrida - ou sua passagem pelo JARI da Secretaria de Transito e Transporte de São Luis. Edgar e Ednaldo olhe o que vocês fizeram com o Professor Correia, tem dia que o cara não tem nem o que comer, pagar coletivo. É deste jeito que voces queriam libertar o Paço com os Mercenários - Marcelo Portela - eleito com dinheiro publico que o marginal Raimundo Filho injetou sem pena; Marinho do Paço - Marginal eleito com dinheiro de merenda escolar e compra de voto, Jorge Maru é capacho de qualquer governo, Orlete, Silvia,Vanusa - tenho amigas no CADEADO mais honestas, Miau - aprendi - que todo gato é ladrão lembra que o mesmo quis subornar um guarda no carnaval. EDGAR RIBEIRO FALE SOBRE OS DESVIOS DE DINHEIRO DO SINDICATO DOS FERROVIÁRIOS - DIGA PARA QUE SERVIU A GRANA, QUEM ERA SEU CHEFE E DEIXE A VIDA DO POVO VAI TRABALHAR E TE SAIR DOS COFRES DA PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR. TE CUIDA VER. ANDRÉ. EDGAR E EDNALDO SÃO CAPAZ DE VIOLÊNCIA FÍSICA EU CONHEÇO ESSES MELIANTES!!!!

    ResponderEliminar
  5. Essa Salomão Neto deve ser um psicopata disfarçado com este nome.Deve ser um frustrado da vida, mantido a doses de Gardenal. Inveja a minha vida limpa, vasculhada mundo afora por ter uma vida não vendida a ninguém. Por isso não tenho posses, nem bens de valor. Vivo com a mente tranquila e não tenho frustração nenhuma. Homem que é homem não age disfarçado, vem para o campo das idéias, no qual não abro nem pra trem carregado de pólvora com um maluco encima fumando cigarro de maconha. Ele não tem coragem de postar esse comentário no meu blog, pois lá será identificado e interpelado judicialmente para provar o que diz. Se quiseres saber o peso da minha pena, tenta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O comentário do 'Salomão' só não foi apagado porque o Edgar o respondeu, porque comentários dessa natureza onde ofendem a honra das pessoas são excluídos.

      Eliminar
  6. Edgar Ribeiro já postei diversas vezes em blogzinho que busca operar da forma mas esdruxula o direito esse assunto já foi comentado mesmo, seja macho e fale sobre os desvio que sua gestão fez nos ferroviários, seja macho e enfrente os vereadores de frente, não se esconda atraz de Ednaldo, do Bandido Raimundo Filho, nem dese prefeitinho incompetente e procure trabalho fora do setor publico, e vai sofrer igual o Professor Correia!!!

    ResponderEliminar
  7. Vereador Andre te cuida!!!!

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que estão dando muita importância que não tem compromisso nenhum com a cidade, pois esse tal de Cocóia, por onde passou não fez boas coisas, que o diga a família do presidente da Câmara de São Luís, Pereirinha. Além disso, ele é quem está por trás destas articulações com os vereadores que chamam de Câmara Livre, tudo isso para querer emplacar seu filho, vereador André Costa, a Presidência da Câmara e dominando o Legislativo e aumentando seu poder com o Prefeito Josemar, pois ele é insaciável, já ganhou a secretaria de Agricultura e mesmo assim não está satisfeito. Vereador André Costa, não adianta carregar andor de santo, pois isso não vai resolver sua situação com seus eleitores que estão super decepcionados com você. Basta ver as fotos da divulgação do GRANDE festejo, se deu 30 pessoas foi muito, e a maior parte era de sua família muito católica. Vai cuidar de seus cavalos e se concentrar em suas corridas, pois política pra você não tem futuro.

    ResponderEliminar