quinta-feira, 15 de agosto de 2013

LEONARDO BRUNO - PEDE PRA SAIR, OU BOTA É O BICHO?


Analisando as possibilidades do presidente a frente do Legislativo Luminense, este blogueiro chegou a seguinte conclusão: Ou ele renuncia a presidência  e passa o maior vexame de sua vida pública, ou ele aguenta firme e 'quebra o pau'. O porque da conclusão, eu explico. Pra por moral na casa, o presidente terá de ser duro com seus colegas, e falar mais alto, mandando calar a boca mesmo. 

Mas dai, claro, receberá a fúria da maioria como resposta, como vem acontecendo. Mas, para que isso aconteça, Leonardo Bruno, não pode vacilar em nada - mas é nada mesmo, porque estará sob pressão. Essa é a grande questão, se a pessoa tiver segura de que nada o abala, ela vai 'botar é o bicho'. Bater na mesa. Isso porque, a essa altura do campeonato, não adianta mais tentar ser solidário e simpático com os edis, passou do tempo, a confiança se foi, e o respeito foi junto.

Agora se o presidente não se sentir seguro, a melhor opção é a renúncia, pois assim, não será pressionado. A principal pressão que ele sofre, é sobre suas habilidades ao conduzir a casa, que ele não tem a mínima, não sabe nem o que está fazendo sentado ali. E tem muitos vereadores que colocam o presidente no chinelo brincando.

Marcelo Portela sempre surpreende Leonardo com algo que ele não sabe, mas deveria saber; corroborado por Alderico Campos, que já presidiu a casa, e foi parte da complicação que o atual presidente herdou. Sem falar nos que ficam calados, só observando, mas de bobos não tem nada. Orlete Mafra, 12 anos, e Charuto, quase isso.


Ele se vira, olha para um lado tem Wellington Sousa, que não exita em salvar sua própria pele. Para o outro, tem Itaparandi, que nem olha pra cara dele. Olha pra baixo, e ver um líder de governo que mais complica sua vida do que ajuda...iiii..amigo quer um conselho? PEDE PRA SAIR PEDE!

6 comentários:

  1. não pede para sair leonardo dou todo apoio a vossa excelencia.. precisamos de você ai...
    muitos dos vereadores sempre foram um peso morto nessa câmara, e você está fazendo um excelente trabalho.... não é justo um municipio tão pobre e destruído por gestões passadas, que só usurparam a receita de paço do lumiar ter salário de 9 mil reais, eu não aceito e povo de paço do lumiar não aceita..... primeiramente se eles querem trabalhar pelo povo e melhorar a condição do municipio precisam cortar na carne..... e não buscarem seu próprio interesse... fora alderico campos e todos os gatunos da camara de paço do lumiar

    ResponderEliminar
  2. bruno leonardo, coragem meu filho.... não pede para sair.... não esqueça daquela música que diz que depois que foi embora a jiboia jararaca deita e rola...... é isso que esse vereadores querem, querem uma camara corupta e parada. bota quente garoto contamos com você, o povo conta com você...e quanto aos gatunos de paço do lumiar, articule-se bem pois alguns só querem tirar proveito do seu mandato para fazer besteira.....

    ResponderEliminar
  3. leornado bruno não esqueça o que maquiavel falou; o principe não se deve incomodar de ser tido como miseravel, para não ter de onerar demais os súditos, para poder defender-se e para não torna-se pobre e desprejado, nem ser obrigado a ter uma conduta rapace, a falta de liberalidade é um desses defeitos que lhe permite reinar.

    ResponderEliminar
  4. leonardo o principe, não deve se incomodar com a reputação de cruel, se seu propósito é manter o povo unido e leal. este dve fazer-se temer de modo que, mesmo que não ganhe o amor dos súditos, pelo menso evite seu ódio.

    ResponderEliminar
  5. FORA ALDERICO, FORA ALDERICO, FORA ALDERICO, FORA ALDERICO CAMPOS...
    CARA PELO AMOR DE DEUS AINDA NÃO CAÇARAM ALDERICO... QUE MULECAGEM
    MEU POVO VAMOS EXPULSAR ESSE GATUNO ARTICULADOR ALDERICO CAMPOS........FORA ALDERICO.......

    ResponderEliminar
  6. ALDERICO CAMPOS PODE ESPERAR A TUA HORA VAI CHEGAR, EM PAÇO DO LUMIAR HA SUJEITO MEIO ESTRANHO E ARTICULADO, ESSE CARA É ALDERICO CAMPOS, GATUNO DO MUCADO... FORA ALDERICO CAMPOS

    ResponderEliminar