domingo, 11 de agosto de 2013

#JUVENTUDE OU MATURIDADE - O QUE A CÂMARA PRECISA PRA VOLTAR A SER RESPEITADA? [André Costa, José Itaparandi]

"Não vou toda sessão falar, só por falar. Me pronuncio quando tenho coisas relevantes pra falar". André Costa



Com essa convicção e firmeza, o mais jovem vereador de Paço do Lumiar, André Costa, mantem-se calmo e tranquilo, observando e sendo bem direto nos seus discursos.

Bem assessorado, o parlamentar assim como diz o ditado popular: "Não dá murro em ponta de faca".

Com a queda certa do atual presidente da Câmara, vereador Leonardo Bruno,  que está sem o apoio de muitos que estavam ao seu lado na corrida pela liderança do Legislativo Luminense. André configura-se como um forte candidato a ocupar essa cadeira poderosa, que faz muitos perderem a cabeça e se acharem Semi-Deuses.

"Cada um arca com as consequências das suas escolhas. Não se cutuca o cão com vara curta". José Itaparandi


Com a experiência de quem diz: "Eu já vivi isso". O vice-presidente da Câmara mantem-se na dele, só observando. Mas sendo sério e bem direto assim que precisa defender os interesses do povo, que o procura, no intuito de conseguir informações e soluções para seus problemas.

A vaga que será deixada por Leonardo Bruno, não tem muitias possibilidades de ser ocupada por ele, devido a sua proximidade com a base de governo do prefeito Josemar Sobreiro.

Mas, "Se até Roma caiu." como diz o parlamentar, nunca se sabe o destino do legislativo, em plena crise, sem liderança...

6 comentários:

  1. Quem será se jovem ou experiente é cedo para falar, agora o que todo mundo sabe é que ninguém quer nem confia em Leonardo Bruno, se ele na verdade tivesse vergonha na cara renunciava essa presidência hoje mesmo e acabava com essa confusão na Câmara. Leonardo pede pra sair, aproveita leva Wellington Sousa e Campelo, pois ninguém vai sentir falta.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  3. enquanto as águas do tietê rolam....o povo se lasca....

    ResponderEliminar
  4. André Costa é uma incógnita, basta ver a experiência em colocar um jovem inexperiente na Presidência da Câmara, acredito que o Legislativo precisa de uma pessoa mais madura e com pulso firme para saber conduzir os destinos daquela Casa.

    ResponderEliminar
  5. O André pode ser bem assessorado, mas é muito novo e nem sempre vai está ensaiado para presidir a casa, o Itaparandi também não tem a confiança dos demais vereadores, ou seja, ambos podem ter o mesmo destino de Leonardo, a câmara tem que tomar uma posição dessa vez certa, para não correr o risco de errar novamente e ter um presidente fraco e despreparado como o atual, uma decisão errada pode atrapalhar todo o andamento do município.

    ResponderEliminar
  6. O PREFEITO QUER FAZER UM EMPRÉSTIMO DE 40.000.000.00 PARA ACABAR DE AFUNDAR COM O MUNICIPIO.

    ResponderEliminar