terça-feira, 13 de agosto de 2013

"ESTÃO TENTANDO MATAR POLITICAMENTE OS VEREADORES...ISSO EU NÃO VOU ADMITIR COMIGO”. diz MARINHO [Leonardo Bruno]



De alguma forma, os vereadores estão sentindo-se prejudicados por alguns integrantes da base do governo de Josemar Sobreiro; Vereadores; Leonardo Bruno, Wellington Sousa e Campelo, estes são os principais causadores de toda a crise na Câmara Municipal, de acordo com a atitude dos parlamentares na sessão de hoje [13].

Leonardo é despreparado para tão importante cargo. "ISSO TÁ NO REGIMENTO INTERNO?" a frase é constante nos pronunciamentos do presidente. Para liderar com eficácia o legislativo, o RI deveria ser o livro de cabeceira do parlamentar. Diz que trabalha tanto, mas não faz o principal, se qualifica, pra ter as questões na ponta da língua. Ao contrário disso, parece cego em tiroteio, e monta em cima, quem sabe mais - Todos deveriam saber mais, sobre o RI, é condição Sine qua non para os edis.

Campelo é igualmente desqualificado para representar Josemar Sobreiro na Câmara, sempre que se pronuncia, deixa o prefeito em situação delicada - Vai só de gol contra. Na maioria das vezes, não sabe de nada do que acontece no Executivo Luminense. Aliás, quem sabe, faz questão de deixar todo mundo perdido - agora pra que eu não sei - ou sei? "Não é porque ele não sabe falar [Josemar] que ele não sabe administrar" essa foi a mais branda das declarações do líder de governo ao seu mestre.

Wellington Sousa emite pareceres, que se não objetivando 'embaçar' os colegas, são vistos como o tal. 

Essas são algumas das questões que causou o estopim na 'casa do povo'. Então o vereador Marinho chegou ao ponto de lamentar profundamente ter votado em Leonardo Bruno para comandar o Legislativo.

"INFELIZMENTE VOCÊ FOI COLOCADO AQUI POR NÓS, MAS NÃO ESTÁ FAZENDO UM TRABALHO DIGNO COM SEUS COLEGAS. VOCÊ TALVEZ COMECE A FAZER SEU TRABALHO DIGNO A PARTIR DE AGORA".

Segundo o parlamentar, foi escolhido um grupo para decidir o destino do município. "ALDERICO É QUE NEM XÍCARA, NÃO FAZ QUESTÃO SE TÁ DENTRO OU FORA. Na verdade o ex-presidente da Câmara quer comer peixe frito e sabe como?

Leonardo desafia Marinho: 

"Se o senhor estiver a vontade pra apontar isso [Trabalho sem dignidade] . Indique o que eu não estou conduzindo a casa com legitimidade. Ressalta Leonardo.

Marinho responde: "Você é excelente como pessoa, mas como presidente você deixa a desejar. Uma vez você me cortou aqui, porque eu disse que não ia assinar...[queria vista de projeto] que você não precisava de vereador pra fazer alguma coisa nessa mesa. Agora você torna corrigir de novo Jorge Maru, que não era preciso votar [seu projeto].

Ai Marinho deixa o presidente em maus lençóis: "SEMPRE SUA PREPOTÊNCIA EM PRIMEIRO LUGAR, ESSA  É A GRANDE VERDADE. SÃO PALAVRAS DIGNAS E VERDADEIRAS, QUE O MUNICÍPIO JÁ TEM CONHECIMENTO". Leonardo desaba: "Eu vou ficar calado...é um xingamento, eu quero considerar que o senhor está alterado". Na verdade o verbo foi trocado - Marinho É alterado. 

APÓS A SESSÃO...


Sem apoio de mais ninguém, o jeito é tentar reconciliar o apoio de outrora. Ali, os vereadores são eleitores, que assim como nós, povo, se arrepende, de ter escolhido tal representante. Uma vez a confiança perdida, a vida política está em cheque, ai se tenta de tudo $, tudo mesmo $. Mas cai na lábia, ou finge que cai, quem tá precisando.

Mas é imoral, e a política está cheia...





3 comentários:

  1. Que vergonha, porque esse rapaz não renuncia logo essa presidência? É um absurdo, como é que ele quer conduzir um poder dentro de um município sem a confiança dos demais vereadores? É lamentável, é um absurdo, uma vergonha.

    ResponderEliminar
  2. Eu lembro quando gritavam “Arrebenta Leonardo Bruno” parece que depois de 8 meses o rapaz tá é arrebentado. Kkkkkkkkkk. É bom começarem a gritar “Te segura Leonardo Bruno”.

    ResponderEliminar
  3. O nobre vereador esta fora de orbita, nunca na historia deste município teve um episodio igual a este, ATENÇÃO OS BLOGUEIROS MIGUELEIROS na edição do golpe gente que brilha Leonardo vai receber o premio vereador que mais se destacou ou se espetou ou se rachou.

    ResponderEliminar