quinta-feira, 15 de agosto de 2013

[A QUEDA DO PRESIDENTE LEONARDO BRUNO, ENTENDA PORQUE] Em Abril o mesmo falou que os vereadores MARCELO PORTELA, SILVIA INÁCIO E ORLETE MAFRA não foram a sessão com medo de votar a diminuição do subsídio dos edis. O que de lá, já havia causado um grande desconforto na casa. Vai fazendo as contas, o presidente foi perdendo o apoio de um a um de seus colegas, devido a seus comentários, nada amistosos, ainda mais na ausência dos mesmos. REVEJA:

Segunda-feira, 22 de Abril de 2013


O presidente da Câmara Leonardo Bruno se viu injustiçado por este canal, depois que deu essa declaração, na primeira vez em que o projeto sobre a diminuição do subsídio foi colocado em votação no dia 16/4.

Leonardo Bruno - Eu ACHO que ALGUM vereador que não veio a sessão, ELE NÃO DEVE TER NOSSA CONSIDERAÇÃO, PRA NÃO TER VINDO A SESSÃO, COM MEDO DE VOTAR!


Declarações na íntegra:


O que este blog fez, foi apresentar os parlamentares que não estavam presentes, com o seguinte enunciado:

Neste caso, ele referiu-se aos vereadores Sílvia Inácio, Marcelo Portela, e Orlete Mafra. Que não estavam presentes na sessão.


V. Exa. só poderia estar se referindo a esses 3 vereadores. Tendo em vista todo esse mal entendido, até fiquei curioso em saber qual seria o real motivo do presidente dar tal declaração, já que ela não serviria pra nada? INOCENTE ESSE GAROTO EIN?!

A RESPOSTA DO VER.MARCELO PORTELA

O blog Giro77 publicou o pronunciamento do parlamentar onde o mesmo relata que seu mandato é exclusivamente de interesse do povo; que é um vereador independente, ressalvando que faz parte dos partidos da base do governo municipal, mas que jamais confundiria as funções dos dois poderes, que são harmonicamente independentes.

Marcelo Portela - "O posicionamento do vereador Marcelo Portela é único. Não tenho duas caras, e NÃO FUJO DE DISCUSSÕES"



Esclarecimento do presidente sobre sua declaração:

  

PODE PIORAR?!

O presidente da Câmara afirmou que essa declaração jamais foi direcionada ao vereador Marcelo Portela. E Silvia Inácio, disse que havia previamente mantido contado por telefone com o mesmo, avisando sobre sua ausência.

Mas quem relembrou, foi o líder de governo, ver.Campelo. Leonardo Bruno deve ter esquecido. Claro! administrar a Câmara dá trabalho, vamos dá esse desconto.

CONTINHA DE MENOS

Se 3 faltaram, e 2 já foram descartados, sobrou um. Não estou deturpando, é só fazer a conta: 3 - 2 = 1 = ORLETE MAFRA.

Sem comentários:

Publicar um comentário