quinta-feira, 18 de julho de 2013

RENATO CUNHA E PV - "Olha ai os motivos de saúde e divergências políticas!"

O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro deu posse na manhã desta quarta-feira (17), à pedagoga Djeanne Cunha, para o cargo de secretária adjunta de Políticas para as Mulheres, em ato realizado na própria Semup, com a presença da secretária, Carla Sousa e do vereador, Wellington Sousa, representando o legislativo municipal.


Reveja a matéria do blog RILTON SILVA


Renato Cunha
Nossa equipe de redação obteve informações que o Sr. Renato Cunha acaba de renunciar a presidência do PV em Paço do Lumiar por motivos de saúde e por divergências políticas. O certo é que o golpe da Governadora Roseana Sarney no município de Paço e a tendência do Sr. Adriano  Sarney em posicionar-se como oposição ao Professor Josemar Sobreiro motivaram a renuncia do Sr. Renato Cunha que tem demostrado compromisso com a população do município e hipoteca apoio à administração municipal.


O novo presidente do PV que será escolhido pelo Sr. Adriano Sarney nos próximos dias deverá ser oposicionista, e será possivelmente adversário do prefeito da cidade nas próximas eleições municipais. É esperar pra co

2 comentários:

  1. Esse Renato Cunha, que se alto intitula Bispo, não é o mesmo que responde uma bronca no Previpaço na época de Bia? E não foi Josemar que batia no peito dizendo que não ia se envolver com esse povo? Parece que a verdade está vindo a tona antes que todos esperavam, a mascara de Josemar está caindo, o caso é que a dupla é boa, a esposa do homem do aluguel com a mulher do homem do Previpaço, que time em? Que DEUS nos abençoe, pois a coisa tá feia.

    ResponderEliminar
  2. Rapaz quem diria, o Prefeito e sua equipe prometiam arrumar o nosso Paço, que decepção. Hj sangue sugas desfilam tranquilamente, os Mabenes ( Amadeu Aroso ) Renato ( Bia )Marcone ( edmar cutrim), enfim falavam dos politicos e estão fazendo pior, Leonardo Bruno, Wellington, Campelo, Miau,Marcelo Portela, Vanusa, Andre, se diziam os salvadores da patria. Charuto, Orlete, Itaparandy, Jorge Maru perto dos lobos citados são Cordeiros

    ResponderEliminar