quarta-feira, 17 de julho de 2013

[É PRA RIR?] Josemar Sobreiro é eleito o prefeito mais popular do Maranhão, segundo Mídia Net


Parece até brincadeira, com um povo que está a beira do desespero, de tanto assalto, sujeira, falta de educação, saúde... E sai uma pesquisa com esse resultado. Que paradoxo, enquanto o município está acabado, o prefeito é vangloriado, mas será que esses votos foram da mesma multidão que o vaiou no Viva Maiobão, quando o senhor prefeito falou que Paço seria respeitado por trazer as melhores bandas do país? Quem sabe...


Veja a matéria do Blog BNC Notícias:

Um levantamento realizado nas redes sociais através da Mídia Net, que contou com participação de centenas de internautas, revelou que o prefeito de Paço do Lumiar,Josemar Sobreiro (PR) é o gestor municipal mais popular do Maranhão.
Entre vários nomes de prefeitos que foram citados, professor Josemar apareceu como o mais popular, com certeza pelo seu estilo simples e humildade, e pela virtude de sempre estar presente no cotidiano da cidade, ouvindo e conversando com as comunidades de Paço do Lumiar.

O resultado do levantamento da Mídia Net demonstra que a população do município continua confiando no trabalho do prefeito Josemar, que além das grandes dificuldades administrativas herdadas por gestões anteriores completamente desastrosas, enfrenta uma oposição sem trégua por parte dos adversários derrotados nas eleições de 2012, principalmente do grupo ligado à ex-prefeita Bia Aroso.

O fato é que o prefeito Josemar, ao lado do seu vice Marconi Lopes, que também é secretário de Infraestrutura, tem feito de tudo e enfrentado problemas de toda ordem para reconstruir a cidade de Paço do Lumiar.

E é exatamente essa relação politicamente madura, e administrativamente salutar entre o prefeito e o vice, que tem tornando possível a realização do sonho do povo luminense de viver e conviver numa cidade mais digna e humana.

4 comentários:

  1. Esses neo blogueiros de Josemar só fazem merda, ainda não saiu o eco das vais do ouvido de josemar e sua gang que ele ganhou no viva maiobão, agora eles vem com essa, é pra rir, se eu fosse o prefeito estavam todos demetidos...RILDO, JUDSON, CHAGAS FREITAS.TALVEZ FOI POR ISSO QUE ELE LEVOU UMA ESTRONDOSA VAIA NO VIVA MAIOBÃO.

    ResponderEliminar
  2. www.domingoscosta.com.br..
    16
    jul

    Quem é o ‘advogado-vice-prefeito’ que não perde uma no Tribunal de Contas do Estado?

    Rapaz, meu amigo, tem um certo “advogado-vice-prefeito” de município da Ilha de São Luís que é tido como o imbatível no TCE, o homem não perde uma. Basta contratar o cara que as contas são aprovadas de um jeito ou de outro$!

    Segundo fontes, vários ex-prefeitos com medo de serem fisgados pela Lei da Ficha Suja, quando procuram ou são procurados, ganham sinal verde nas prestações de contas. Logo de cara, com olhar preliminar e suspeito do advogado, o laudo é logo de grande chance de reprovação, só que com um toque de mágica o resultado final é outro.

    A fórmula mágica para aprovação das contas, o advogado/vice-prefeito sabe muito bem os ingredientes. E o resultado não é outro, aprovação certa!

    O advogado/vice-prefeito é o mesmo homem que loteou a dita Prefeitura, enchendo-a de ‘marajás’ e uma ‘renca’ de familiares, amigas patricinhas e amigos plays boys importados de São Luís.

    O cara é tão espaçoso que além da vice ainda manda da Secretaria de Infraestrutura e tem olheiros em todas as secretarias, nada acontece na Prefeitura sem a autorização ou conhecido do dito cujo.

    O curioso é que o Prefeito eleito com uma grande margem de votos, nem precisava do nome do tal vice para ganhar a eleição. Qualquer um que fosse, o resultado era o mesmo. Na pratica, acontece mais ou menos assim: O forasteiro entrou de gaiato e já manda mais que o Prefeito.

    Nos próximos dias, novas informações e a identidade desse tal “advogado-vice-prefeito”, além é claro, da grande relação politica que mantém com um grande figurão do TCE, que contribui com as “ajudinhas” para fazer suas mágicas.

    ResponderEliminar
  3. Comcordo com o comentario retrata a função descabida destes capachos do Josemar, só fazem merda, ou assessoria ruim.

    ResponderEliminar
  4. Se forem rastrear esses votos vão ver que eles saíram lá da sede. DA PREFEITURA. Do gabinete do prefeito. Façam os cálculos: 48 pessoas votando o dia todo...
    assim até eu papai.

    ResponderEliminar