quarta-feira, 17 de julho de 2013

Disque Denúncia MA divulga fotos dos 15 fugitivos da Penitenciária de Pedrinhas


 Disque Denúncia MA divulga fotos dos 15 fugitivos da Penitenciária de Pedrinhas Disque Denúncia MA divulga fotos dos 15 fugitivos da Penitenciária de Pedrinhas
Na madrugada de domingo (14), quinze internos do Centro de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) de Pedrinhas, em São Luís, fugiram por um túnel de 15 metros, na cela 5 do bloco C da unidade.
Policiais militares e agentes do Grupo de Escolta e Operações Penitenciárias (Geop) realizaram buscas durante os últimos dois dias, mas apesar do intensivo nenhum dos foragidos foi localizado.
O Disque Denúncia MA já recebeu em sua central de atendimento algumas informações que podem ajudar a levar ao paradeiro dos foragidos. As fotos dos criminosos (abaixo) foram liberadas para divulgação no intuito de facilitar o reconhecimento deles pela população.
Quaisquer informações sobre o paradeiro dos fugitivos podem ser repassadas pelos telefones do Disque Denúncia 32235800 (capital) ou 0300-3135800 (interior). A Central de atendimento funciona 24h e é garantido o anonimato do denunciante.

Sem comentários:

Publicar um comentário