quinta-feira, 27 de junho de 2013

Secretaria de Segurança redefine atuação da PM durante manifestações em São Luís

SSP - SSP
Publicação: 26/06/2013 19:52

A Secretaria de Estado de Segurança (SSP) redefiniu, nesta quarta-feira (26), a atuação da Polícia Militar do Maranhão durante as manifestações de protesto realizadas por populares. Dessa forma, a ação da PMMA se deverá se limitar aos casos de crime, vandalismo e depredação do patrimônio público e privado, além de proteção das pessoas que participam dos movimentos de maneira pacífica e ordeira.

A decisão foi tomada durante reunião com presença do secretário de Estado de Segurança Pública, Aluisio Mendes; do superintendente da PRF no Maranhão, Raimundo Feitosa; e do secretário adjunto de Segurança do Município e comandante da Guarda Militar, George Bezerra. O encontro foi realizado na tarde desta terça-feira (26), no Comando Geral da PMMA, no Calhau.

Com a nova postura da PMMA, as ocorrências de desobstrução de ruas e avenidas de São Luís ficarão a cargo da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) e Guarda Municipal. Já nos atos em rodovias federais (BRs), a atuação será da Polícia Rodoviária Federal (PRF). "Vamos compartilhar a responsabilidade nessas ações e a polícia continuará dando apoio, caso seja necessário", afirmou o secretário. Também estiveram presentes ao encontro os comandantes da PMMA, coronel Franklin Pacheco; do Corpo de Bombeiros, coronel Wanderley Pereira; e do Policiamento Metropolitano, coronel João Nepomuceno.

1 comentário:

  1. PENSANDO NA IMPUNIDADE FOI QUE JOSEMAR DEU PARA LOURIVAL MENDES A SECRETARIA DE ABASTECIMENTO E PRODUÇÃO DO MUNICÍPIO, VAMOS PRA RUA DESMASCARAR JOSEMAR E SEU DEPUTADO LOURIVAL MENDES, NESTA SEXTA E NÃO TEM ESSA DE FICAR SOMENTE NA ESTRADA TEMOS É QUE ANDAR ENAS AVENIDAS DO MAIOBÃO PRINCIPALMENTE NA AV7, VAMOS LEVAR UMA PÁ DE CIMENTO TAMPAR UM BURACO BEM NA FRENTE CASA DO PREFEITO , PRA VER SE TOMA CORAGEM E COMEÇA A TRABALHAR

    ResponderEliminar