sexta-feira, 28 de junho de 2013

#PAÇO NAS RUAS, É HOJE, AS 3 DA TARDE, AO LADO DO FAROL DA EDUCAÇÃO. PORQUE O POVO CANSOU DE VIVER NA LAMA! Vamos lá juventude, compartilhem!


7 comentários:

  1. O DEPUTADO PADRINHO DE JOSEMAR QUE MANDAR NA SECRETARIA DE PRODUÇÃO E ABASTECIMENTO DE PAÇO DO LUMIAR, LOURIVAL MENDES AUTOR DA PEC 37, SE FUDEU. E PRO ISSO HOJE VAMOS NOS CONCENTRAR NA MA 201 E ANDAR NAS RUAS E AVENIDAS DO MAIOBÃO PROTESTANDO COM O PREFEITO JOSEMAR QUE TEM DESVIADO OS RECURSOS DA SAÚDE, DA EDUCAÇÃO E DA INFRAESTRUTURA DO MUNICIPIO. QUEREMOS DE VOLTA APOLICLINICA, MELHORES SALARIOS AOS NOSSOS PROFESSORES. CHEGA DE NEPOTISMO CRUZADO, CHEGA CORRUPÇÃO.

    ResponderEliminar
  2. O vereador Wellington Sousa alugou a casa de sua irmã onde funciona a secretaria de sua mulher, isso é crime, cadê o MP pelo qual tanto brigamos? Canalhas corruptos.

    ResponderEliminar
  3. Se ferrou otário, Clayton CÚllys!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Denuncia aí que o vereador MIAU OLIVEIRA colocou vários funcionários fantasmas na folha, inclusive a mãe dos filhos dele. Ele não pagava pensão e ainda caia de porrada nela. Calou a boca dela colocando como funcionária fantasma na folha de pagamento da Prefeitura.

    ResponderEliminar
  5. Eu fiz o comentário anterior e não completei. Tanto Wellington Sousa quanto Miau tiveram bastante votos aqui no loteamento Presidente Vargas e estão decepcionando. Wellington Sousa colocou a mulher como Secretária e Miau colocou a ex-mulher na folha, ela é mãe do seus filhos, do jeito que eu falei no comnetário anterior. Assim não dá. Ainda bem que aqui no Presidente Vargas teremos novos candidatos na próximas eleições. Tem líder aqui se destacando e o povo vai entender.

    ResponderEliminar
  6. Kkkkkkkkkkkkkkk, Zé Grandão metendo a ripa em Miau e em Wellington, kkkkkkkkkk, o grupo de Josemar brigando um com o outro.

    ResponderEliminar
  7. Clayton é verdade que os vereadores meteram o pau em um projeto do aloprado do Irmão Campelo? Kkkkkkkkkkkk, bem feito pra esse cara, ele é muito nojento, se acha melhor que todo mundo, um arrogante.

    ResponderEliminar