domingo, 16 de junho de 2013

Paço do Lumiar: inaugurada mais uma unidade de saúde

Por Daniel Matos • domingo, 16 de junho de 2013 às 08:52

0comentário
Prefeito Josemar Sobreiro, vice, Marconi Lopes, e diretor da MPX na inauguração da unidade de saúde
Prefeito Josemar Sobreiro, vice, Marconi Lopes, Ver. Miau Oliveira e diretor da MPX inauguram unidade de saúde na Vila Canaã
A Vila Nova Canaã em Paço do Lumiar recebeu na manhã de sexta-feira (14), uma Unidade Básica de Saúde como parte do acordo do PBA de monitoramento das condições de saúde, feito entre a MPX, por meio da UTE Itaqui, a Prefeitura de Paço do Lumiar, a comunidade e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA).
Assinaram o termo de doação da UBS, o diretor técnico da empresa MPX, Júlio Marcante, o prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, a secretária municipal de Saúde, Nadi Morais e o representante da comunidade Nova Canaã, Zacarias Passos. Acompanharam o ato, o vice-prefeito e secretário de infraestrutura Marconi Lopes, representantes do legislativo luminense, equipes de saúde e moradores
Para o Diretor Técnico da UTE Itaqui, Júlio Marcante, este é mais um benefício que a empresa em parceria com o governo municipal traz para a comunidade de Cananã. “É a reafirmação do papel participativo da empresa no bem social das comunidades remanejadas. São ações de assistência que fazem parte do plano de negócios da MPX”, contou.
O prefeito Josemar Sobreiro destacou a importância do trabalho compartilhado entre empresas privadas e gestão municipal em prol do bem estar de comunidades realocadas. “A prática mantida pela MPX na assistência às famílias de Maranhãzinho desde o realocamento das mesmas para o município de Paço do Lumiar em 2009, é primorosa. E a Prefeitura estará sempre dando o suporte para que essas famílias tenham os seus direitos garantidos”, elogiou o prefeito.

2 comentários:

  1. ESTA OBRA TAMBEM TEVE A PARTICIPAÇÃO DO EX-PREFEITO RAIMUNDO FILHO QUE EM 3 MESES FEZ MUITA MAIS QUE ESTES 6 MESES DE JOSEMALA.

    ResponderEliminar
  2. É querer gozar com P.... dos outros, nem recurso da prefeitura teve.

    ResponderEliminar