sexta-feira, 21 de junho de 2013

#MAIOBÃO VEM PRA RUA - HOJE AS 18:00HS NO VIVA MAIOBÃO

4 comentários:

  1. Paço do Lumiar nunca vai mudar os políticos já entram pensando no quanto vão lucrar e não como vão fazer pra melhorar, as ruas sem asfalto uma sujeira infernal sem segurança e o prefeito e os vereadores estão gastando com arraial bandas festas é realmente uma vergonha mais o povo tem culpa votam elegem e não cobram alias cobram sim uma vaga lá dentro pra ganhar também FATO.

    ResponderEliminar
  2. Rapaz esse prefeito é uma vergonha, ele montou uma quadrilha em Paço do Lumiar pior do que a de Bia Aroso, esse pessoal tá ficando milionário em menos de seis meses, isso é um absurdo, junto com Josemar estão o vice Marconi Lopes que tá nadando em dinheiro, além do vice os vereadores Leonardo Bruno, Wellington Sousa e Campelo estão lavando a burra, lucrando alto e empregando todos os seus cabos eleitorais, só esses três vereadores juntos tem aproximadamente 700 pessoas na prefeitura, além dos ganhos financeiros, é ou não uma quadrilha?

    ResponderEliminar
  3. NOSSA CLAYTON, A MINIFESTAÇÃO POLÍTICA ORGANIZADA POR VOCÊ E NÚBIA DUTRA FOI UM SUCESSO DE FALTA DE PÚBLICO....KKKKKK. TU PESNSAS QUE A POPULAÇÃO É IDIOTA COMO VOCÊ SEU IRRESPONSÁVEL, VAGABUNDO.

    ResponderEliminar
  4. Kkkkkkkkkkk, sabe o que é legal nisso tudo Clayton, é a quadrilha do prefeito te acusar de tentar atacar o bocó, mas na verdade o complô foi todo formado pelo próprio bando do prefeito, tu viu a troca de acusações feitas no blog de Rilton com os patetas da coordenação de juventude, palhaçada, teve até reunião comandada pelo próprio prefeito para mobilizar manifestantes contra o Governo do Estado e livrar a cara dele. Canalha, covarde, traidor, ele abraça a Governadora em um dia e depois arma manifestação contra ela, como podemos confiar em um crápula desses? Ele não passa de um sem palavra corrupto, que vai trair o povo como sempre traiu a confiança da classe política que confiou nele. Moleque, vagabundo.

    ResponderEliminar