quarta-feira, 12 de junho de 2013

Lobão manda recado pra Roseana via Edinho


Via Domingos Costa
Para quem pensava e falava aos quatros cantos que no grupo Sarney existe unidade, está na hora de mudar os conceitos, a coisa não é bem assim não!
A prova veio  na tarde de ontem segunda-feira 10/06, o Senador Lobão Filho (PMDB) apareceu de “surpresa” na Prefeitura de São Luís, ao lado do genro empresário Marquinho Regada herdeiro da Franere.
Empresário Marquinho Regadas, senador Edinho Lobão e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior
Empresário Marquinho Regada (Franere), Senador Lobão Filho (PMDB) e o Prefeito Edivaldo Holanda Júnior(PTC)
Sorridentes, o Prefeito Edivaldo Holanda Júnior(PTC), o empresário e Senador filho do Ministro de Minas e Energia, conversaram sobre parcerias, apoio político e outros “segredinhos”.
O Senador que é Presidente da Comissão Mista de Orçamento (CMO) do Congresso Nacional, colocou seu mandato à disposição do prefeito para ajudar a administração municipal.
“Coloquei-me à disposição como presidente da Comissão de Orçamento do Congresso, no intuito de auxiliar com projetos prioritários da prefeitura. Seria muita falta de patriotismo com o meu estado se eu não pudesse ajudar minha cidade”, disse o senador.
A visita está sendo interpretada pela classe politica como um recado do Ministro Edson Lobão(PMDB) à Governadora Roseana Sarney(PMDB) que faz campanha eleitoral antecipada desenfreada em favor do ex-prefeito e São José de Ribamar. Deixando Lobão numa posição de total desprestigio, pois, nunca desistiu da disputa oficialmente.
A ligação politica do Prefeito Edivaldo com o pré-candidato a Governo Flávio Dino(PCdoB), inclusive com declaração de apoio antecipado, causa grande desconforto entre aliados de Luís Fernando que temem a perda do apoio da família Lobão.
E olha que o assunto “Lobão/Dino” inda vai dar muito que falar…

Sem comentários:

Publicar um comentário