quarta-feira, 8 de maio de 2013

VER.VANUSA DIZ QUE O POVO QUER UMA RESPOSTA QUE OS VEREADORES NÃO ESTÃO DANDO/ CAMPELO DEFENDE O GOVERNO (23a SESSÃO/ 07 Maio 13 - Terça-Feira)



A parlamentar deixou bem claro que está a favor do governo Josemar Sobreiro: "NÓS ESTAMOS A FAVOR DO GOVERNO". Relatou ainda que o povo quer uma resposta, só que eles não estão dando. 

Na infraestrutura, a vereadora diz que: "As ruas estão todas estrafegável...Pau Deitado eu moro lá, e eles estão até querendo fazer abaixo assinado...Mas temos que ter respostas, porque o povo cobra dos vereadores." 
(Pau Deitado)
Então, se o desejo do líder de Governo, vereador Campelo, era saber quem era a favor ou contra. Ele já deve estar satisfeito com a declaração da parlamentar.

Campelo...Eu como líder do governo, eu quero chamar a mesa, pra quando vier o prefeito de Paço do Lumiar, agora vamos ver então quem é A FAVOR OU CONTRA O GOVERNO.

Na ocasião a vereadora relatou que essa não era uma questão a ser abordada, corroborando o primeiro secretário.

Wellington Sousa - Agora eu discordo do líder de governo, porque essa é outra discussão que não pode ser trazida pra cá, que é quem é a favor ou contra o governo. Aqui a discussão é de quem é a favor ou contra a diminuição do subsídio...ai eu concordo com V. Exa...

Vanusa - Eu também concordo...

Vídeo:



5 comentários:

  1. estrafegável: tem alguém aí que sabe me responder o que significaria esta expressão??!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk rapaz eu sinceramente fico me perguntando o que essa senhora faz na câmara de paço do lumiar! o povo merece seus representantes!!! 2016 vem aí! vamos ver o que essa moça fará daqui pra lá, ou melhor, em 2015, pois estes próximos anos serão só de gozação!kkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, melhor comentario que esse não existe, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, simples assim...

    ResponderEliminar
  3. esses vereadores só falam merda e esse blog ...... kkkkkkkkkk .....

    esse blog só posta merda, pq esses vereadores falam merda... e muita merda

    ResponderEliminar
  4. ESTRAFEGÁVEL????? Talvez tenha alguma coisa a ver com a palavra ESTRAGADA. Vou pesquisar...
    Percebe-se claramente o desespero da parlamentar tendo em vista que no discurso de posse proferiu aos quatro cantos do município que seu nome seria TRABALHO, que iria trabalhar em PARCERIA com os demais vereadores e principalmente com o PREFEITO. Falava, falava e prometia ações como se tivesse sido eleita PREFEITA. A parlamentar não sabia que pra conseguir parcerias se precisam fazer muitas CONEXÕES, ARTICULAÇÕES e para isso é indispensável ter um grande poder de ARGUMENTAÇÃO, CONVENCIMENTO. Isto é, o vereador precisa fazer com que os demais comprem suas idéias e isso depende de uma BOA CONVERSA, de PODER de CONQUISTA e PRINCIPALMENTE de UMA BOA ORATÓRIA.
    Para se obter uma boa oratória é indispensável que o indivíduo LEIA MUIIIIIITO, estude pra valer, caso contrário vai só servir de palhaço para os outros. E agora? Quem sempre se comparou com o LULA... Porém, ele apesar de não ter diploma de doutor, buscou conhecimento, teve bons assessores e nunca deixou a desejar quando precisou se pronunciar, pelo contrário, sempre soube interagir e se articular com outros países. ENTÃO, SRª VEREADORA, não tem PRA ONDE CORRER, o jeito é voltar aos BANCOS ESCOLARES. Procure um curso de como desenvolver a oratória, não é caro não. TÁ LIGADA???

    ResponderEliminar
  5. gente essa mulher não tem vergonha de ainda falar na câmara?ela pensa que tá abafando com esse blaiser.........kkkk esse óculos é pra parecer que é intelectual!!!!!!!! vai a dica: dou aulas de português online!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar