sábado, 11 de maio de 2013

VER.MARINHO DIZ QUE PEGA PRESSÃO DE PREFEITO, PELA COMUNIDADE: "Pegando tanta pressão de prefeito, PEGANDO PRESSÃO DE PREFEITO. PEGANDO TUDO! Tudo pra comunidade..." (25a SESSÃO/ 10 Maio 13 - Sexta-Feira)

(Marinho desqualificando 'Paço em Foco'
na Câmara)

Tem vereador que quando abre a boca, pode contar que lá vem (Pimmmm!).

E o pior, eles não só se complicam, mas também põem palavras na boca de quem não tem nada haver com a estória.

O prefeito Josemar Sobreiro, é uma dessas vítimas. O mesmo deve ficar de cabelo em pé, toda vez que surge uma bomba dessas, advindas de alguns pronunciamentos desastrosos na Câmara. Ele já foi acusado, até sem saber, acredito eu, de várias coisas, por alguns vereadores, que não cabe aqui relembrar, porque os mesmos não se manifestaram a favor desse 'senhor todo poderoso' - MARINHO DO PAÇO!

Eu não me chamo Clayton do PAÇO. Nem da Maioba, nem do Timbuba, nem do Mojó, nem da Eugênio Pereira; Mas tenho liberdade de expressão, assim como qualquer cidadão.

E jamais, se eu fosse vereador, abriria minha boca, pra dizer que estou sendo pressionado por algum prefeito, seja ele quem for. Até porque, já cansei de falar aqui, que OS PODERES SÃO INDEPENDENTES - Todo mundo na política sabe! (?)

Deixem a vida do prefeito de mão; ele EXECUTA, e vocês - LEGISLAM.

Ainda vem falar que a casa não é brincadeira. Isso serve pra ele mesmo, não pra mim.

Marinho - Essa casa não é brincadeira. Essa casa, é uma casa séria. Os vereadores estão todos aqui empenhados, todos trazemos projetos, todos trazemos indicações. Pegando tanta pressão de prefeito, PEGANDO PRESSÃO DE PREFEITO. PEGANDO TUDO! Tudo pra comunidade, mas você não divulga um trabalho, que os vereadores daqui estão fazendo.

Divulgo sim, mas tem coisa que dá até vergonha. Essa distribuição de peixe, pra mim, foi um tremendo assistencialismo barato!

Agora eu entendi porque esse cidadão fala tanta...olha quem o assessora. Com esse, não precisa de 2!

Rilton Silva, não tinha outro título mais IMPARCIAL não? Porque do tempo que eu moro em Paço, ainda não vi ninguém mensurar distribuição de peixe.
 

É só título de uma imparcialidade absurda! 


Essa aqui, não passou de sonho!



O que mais me chamou a atenção nessa matéria do dia 24 de Outubro de 2012, foi isso:

"O parlamentar progressista, que foi reeleito com 806 votos, oficializou seu nome dizendo que é preciso moralizar o parlamento luminense” e prometendo fortalecer o papel da Casa no cenário político local".
Hum, acho que tem algum erro nesse: MORALIZAR. Faltou algum prefixo de negação?! (reeleito?) Não...ele vai fortalecer o cenário da Raposa, caso fosse eleito presidente da Câmara de Paço do Lumiar.
E ATENÇÃO! Eu já até sei como será o título, da próxima matéria do vereador Marinho criado por Rilton:


Rilton, agora ganhou um novo blog, jornal, sei lá o que. Que republica suas matérias, sem dar direito de resposta, colocando assim, uma só versão dos fatos. O que não me traz preocupação, porque esse blog nem tem acesso mesmo. Pode publicar, juntando esses dois, não dá um!


1 comentário:

  1. Veja ai Cleiton, armação arquitetada pelo idolo do Rilton(UMESP). VAZOU
    Paço do Lumiar, querem fazer prefeito de refém
    06:18 Artigo, Artigos, Câmara Municipal, Opinião, opiniões, Paço do Lumiar, Vereadores No comments
    RECEBI POR E-MAIL, CONSIDEREI INTERESSANTE COMENTAR E JÁ VINHA REFLETINDO SOBRE AS OBSERVADAS MOVIMENTAÇÕES E ATÉ JÁ TINHA COMEÇADO A ESCREVER sobre a conjuntura política[aqui], MAS COMO "VAZOU".

    São artigos que tem tudo a ver com o que vem ocorrendo nos bastidores inclusive entre vereadores e aí que destaco a coragem do prefeito.

    Na minha opinião esses Vereadores de Paço do Lumiar, com raríssimas exceções somente não fizeram igual ao que eram acostumados no passado aqueles conhecidos do passado por suas práticas, por que o Prefeito Josemar está protegido pelo apoio de quase a totalidade da população do município de Paço do Lumiar.

    Mas isso é o que dar se vender o voto, ter uma Câmara com vereadores descompromissados com o desenvolvimento do município, tudo não passa de encenação.

    E agora alguns vereadores segundo o que se comenta, fazem movimentações e se reunem para tentar armar e extorquir o prefeito Josemar Sobreiro.

    É comentado ainda que em reunião secreta, teriam esses vereadores planejado cobrar um adicional de R$ 5.000,00(cinco mil reais) mensais, para complementar os seus vencimentos.


    Como disse [aqui] essas são práticas vencidas, e não caberá na gestão do Prefeito Josemar Sobreiro, essa minoria tem que entender que a Prefeitura de Paço do Lumiar não é mais comandada por "AROSOS e NEM PELOS MABENES(fonsecas)".

    Quero destacar que o prefeito Josemar está bem articulado e conta com uma rede voluntária de cidadãos que almejam de fato e de verdade que tudo seja muito diferente e os recursos sejam aplicados neste município para o bem de todos.

    Estou pronto para fazer o que gosto de fazer, falar sobre a realidade dos bastidores da política local

    ResponderEliminar