quarta-feira, 1 de maio de 2013

VER.MARINHO - APOSENTADORIA DE BIA AROSO "ELA É TÃO CARA DE PAU" diz VEREADOR (21a SESSÃO/ 30 Abril 13 - Terça-feira)




Marinho - Vem cá a aposentadoria dela é como vereadora, como esposa do Amadeu, ou como aquele outro sistema?


Mas eu acho um absurdo, ela é tão cara de pau de ir lá, será possível que ela ainda não conseguiu realizar o sonho dela dentro do município de tirar o que ela tirou?

2 comentários:

  1. Sou amigo de Bia e ela está se aposentando por tempo de serviço, não é como prefeita e nem como vereadora, esse rapaz é tão idiota que devia ler o conteúdo do documento que solicita informações sobre o período que ela contribuiu para o INSS e que era descontado do salário dela quando era prefeita, assim como, ele irá fazer quando quiser se aposentar. Por isso ninguém acredita nessa Câmara, porque são um bando de despreparados, e ele devia respeitá-la apesar de tudo que aconteceu com ela, pois ela está solicitando aquilo que é de direito de qualquer cidadão brasileiro, independente de sua cor, sexo ou de suas atitudes.

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com o comentário anterior, o vereador Marinho mostra- se totalmente despreparado ao tocar nesse assunto em publico, o que a Bia Aroso fez enquanto prefeita é sem duvida deplorável e cabível de punição, punição essa que está mais do que demorando, agora isso não dá o direito dele fazer tal comentário, nem retira o direito dela em se aposentar, o vereador Marinho tem se mostrado prepotente, despreparado, com péssimo e ridículo discurso, esse sujeito não sabe nem falar, um analfa.

    ResponderEliminar