sábado, 4 de maio de 2013

VER.MARCELO PORTELA - LIMITES ENTRE PAÇO DO LUMIAR, RAPOSA E SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Por Ubiratan Cunha

Na manhã deste sábado (04) o vereador Marcelo Portela (PHS) e o amigo Ivan Alves, conhecedor nato dos limites entre Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar, estiveram conversando a respeito dessa problemática vigente entre os municípios.

Na imagem, conheça o limite entre Paço do Lumiar e Raposa que fica localizada no Cumbique. A 300 metros deste ponto localiza-se a nascente do rio do Cumbique.




8 comentários:

  1. Legal ver um vereador percorrendo o município e discutindo o que verdadeiramente tem importância, parabéns vereador.

    ResponderEliminar
  2. HOJE, SÁBADO VEREADOR TRABALHANDO, ENTÃO EU VOTEI CERTO.

    ResponderEliminar
  3. Movimento de Luta pela Moradia4 de maio de 2013 às 11:55

    uma boa iniciativa do Marcelo Portela, parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Movimento SOS Paço do Lumiar4 de maio de 2013 às 12:59

    O movimento SOS PAÇO DO LUMIAR, vem a publico destacar, agradecer e celebrar seu representante na casa do povo, parabéns vereador Marcelo Portela.

    ResponderEliminar
  5. O Marcelo Portela é corajoso, determinado e preparado, agora sem duvida essa é uma luta difícil, mas é importante ser discutido.

    ResponderEliminar
  6. O vereador Marcelo Portela é um vereador diferenciado, tem um grande conhecimento e uma relação excelente com as comunidades, não me lembro de um vereador com esse perfil em paço do Lumiar, sem duvida é uma grata surpresa.

    ResponderEliminar
  7. vereador trabalhando no sábado? Beleza, até que enfim, pelo menos um, vereador Marcelo Portela não mude por favor.

    ResponderEliminar
  8. Esse tema é importantíssimo para o município, esse vereador tem coragem, mas duvido Josemar deixar ele ir em frente, todo mundo sabe que quem manda é o vice Marconi, que é ligado a Edmar Cutrim, pai do prefeito de Ribamar e Josemar deve até a cueca pra esse povo, mas vamos ver, se o vereador tiver peito pra isso, é bom saber que vai comprar briga com o prefeito.

    ResponderEliminar