segunda-feira, 13 de maio de 2013

VER.JORGE MARU - DIZ QUE A ADMINISTRAÇÃO NÃO VAI CONSEGUIR RESOLVER TUDO DE UMA SÓ VEZ, PEDE CALMA E CRITICA OS 'RECALCADOS' QUE FALAM SOBRE O EXECUTIVO/ JORGE BRITO [aparte]



Jorge Maru - [sem revisão]...Paciência, não pode ser resolvido num estalar de dedos, seria muito fácil se pudêssemos fazer dessa forma. Mas nós sabemos que o Executivo tem que ter licitações, uma série de serviços burocráticos. Temos que ter paciência, tenho certeza que o prefeito e sua administração tem uma boa vontade de executar, de tirar o município da situação que se encontrava, tenho fé em Deus e acredito na administração atual, vai conseguir de forma gradativa, chegar ao ápice.

Estavam criticando sobre as promessas de campanha. Temos que entender que ninguém consegue administrar o município sem o apoio do Governo Estadual, e sem o apoio do Governo Federal..tem uma folha que tem que se pagar, tem as despesas do município que são grandes, tem débitos anteriores que não é culpa do professor Josemar, de situações anteriores, então tudo isso que já vem com  muito tempo, não pode deixar de pagar, problema de justiça, trabalhista, enfim, uma série de dificuldades que atrapalham a avançada da administração, de tentar resolver tudo de uma vez só.

Existem pessoas que são assim recalcados, só deve ser, e ficam com essa micuinha de entregando panfletos, dizendo que vereador é ladrão, que vereador é isso, vereador não faz nada, o que a gente não pode é criticar e tá batendo em todo mundo toda hora.

Jorge Brito - As pessoas que criticam os vereadores são pessoas que não assistem a sessão,  não vê o que nós estamos fazendo aqui. Trazendo as indicações  os projetos e aprovando, se o prefeito fizer todas as obras que nós já pedimos, o nosso município vai ficar mais bonito que São José de Ribamar, dizem que São José de Ribamar é o município mais bonito do Maranhão.




Sem comentários:

Publicar um comentário