quinta-feira, 9 de maio de 2013

#O POVO GOSTA DE SINCERIDADE! Clayton Collins via Facebook


Acho interessante, pra não dizer trágicas, algumas declarações, advindas de alguns políticos. Essa do vice-prefeito foi muito sincera, como o mesmo disse. Falou num programa de televisão (Comunidade Urgente) que iria ser sincero, e disse que o problema da infraestrutura de Paço do Lumiar, só poderia acontecer, com a ajuda do Governo do Estado.

Nada contra, mas porque isso não é dito, durante a campanha. O que acontece é que no calor da situação, se vende o que não pode fazer. Pra ganhar. Dai, quando chega na prática, vê que não é nada daquilo do que se imaginava.

Pra não falar, que o povo foi simplesmente enganado, com tais promessas. Sinceridade com o povo, não custa nada, e vale muito, porque, nesse momento, em vez de revoltado, o povo estaria, conscientizado da dificuldade na resolução do problema - BURAQUEIRA!

Veria que o problema, poderia ser resolvido, com ajuda. Mas como a população não foi informada, o que impera é a desconfiança e a revolta.

Aposto sempre, na conversa SINCERA!



5 comentários:

  1. É muito cinismo, cara de pau desse povo, na campanha eles diziam que iam fazer tudo, recuperar tudo como num passe de mágica, falavam da Bia horrores e na verdade estão sendo pior do que ela, pelo menos ela atendia o povo, ajudava os mais pobres, os buracos existiam, mas a educação, saúde, na ação social, as coisas eram bem melhores que atualmente, pois até posto de saúde foi fechado na maioba. Tivemos a oportunidade de ter nossa casa sem passar por humilhação, não defendo só estou comparando, para dizer que apesar de muita besteira que ela fez posso dizer que éramos felizes e não sabia

    ResponderEliminar
  2. Olha o que o Perfil do Face da Banda do filho dele disse:

    "Banda Forró Bambambam ...o municipio hj ele ta todo inadiplente por causa de antigos gestores arosos ..ou seja com milhoes de dividas ...entao hj o municipio necessita de apoio do governo para seguranca publica ...somente o governo pode ajudar ..mais por causa do passado de paco do lumiar ninguem quer ajudar nem deputado ....os poderes politicos do maranhao e do brasil querem distancia de paco do lumiar .....
    Mais isso vai mudar ....ja ta comecando..ok por isso a seguranca publica no momento necessitamos do governo"

    ResponderEliminar
  3. AGORA FALA MAIS ALGUMA COISA CLAYTON CÃO SEM DONO, HOJE O VEREADOR MARINHO TE COLOCOU NO DEVIDO LUGAR. FICA CALADINHO AGORA !KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderEliminar
  4. Amigo, temos de passar por essas situações, quando nos propuzermos a expressar nossas opiniões em público, grato!

    ResponderEliminar
  5. Muito engraçada e oportuna essa declaração do Vice- Prefeito. Agora tirem uma dúvida, pra onde ta indo mesmo a verba de Paço? Pra educação? Segurança então?!! Se alguém souber responder peço encarecidamente!

    ResponderEliminar