domingo, 12 de maio de 2013

#NO MAIOBÃO, QUEM MANDA SÃO OS ASSASSINOS! A TERRA SEM LEI!/ Casal é executado a tiros próximo a entrada do Tambaú em Paço do Lumiar.

Sobre o caso, via PL notícias: O casal estava vindo do supermercado São Franscisco, na estrada de Ribamar sentido Vila Sarney Filho ( Substação) por volta das 20:00 hs, quando foram abordados e executados a tiros sem chance de explicação. A mulher se Chamava Lucenilde e tinhas filhos e era moradora da vila Sarney Filho.

Enquanto o vereador MARINHO perde tempo querendo me classificar como bandido. Os verdadeiros MARGINAIS, estão ai, a solta, fazendo e acontecendo. E cadê esses senhores, que tanto reclamam das minhas críticas, cadê o MARU? Quero ver reclamar agora, desse casal executado a queima roupa, ontem, próximo ao Motel Charme, por volta das 20 hs, aproximadamente.

Já sei, eu sou um RECALCADO?! e a COMPETÊNCIA é do ESTADO. Sim pode ser - mas a INCOMPETÊNCIA, é GERAL, ou será que é do povo, eu tenho certeza que não! ai vem o vereador CAMPELO, LEONARDO BRUNO e a vereadora SÍLVIA INÁCIO dizer que eu DETURPO A VERDADE! qual seria a verdade? essa ai da foto?

O PREFEITO e o VICE, felizes da vida, tirando foto com a GOVERNADORA, que por sua vez, tá se lixando pro PAÇO, ou pro MARANHÃO. Tá preocupada é em eleger LUÍS FERNANDO, se não, quem tá ferrada é ela.

Os vereadores estão a meses, tentando falar com esta senhora, mas não conseguem, mas por incrível que pareça - JOSÉ DIRCEU, chefe da quadrilha do mensalão, consegue, e - Fácil. O que tem de constar no currículo pra ser atendido por ela ein?

'A GUERREIRA', Pra enganar o povo, manda helicóptero passear pela cidade toda, o que não serve de nada. Pois se alguém quisesse achar os traficantes, era só ir de moto e carro, nas bocas de fumo, que todo mundo sabe muito bem onde ficam.

Que eu não me atrevo em falar, porque se não, eu que vou acabar debaixo de um plástico laminado desses, o que seria o desejo de muitos, acredito.

Enquanto o povo se acorrentar e se trancafiar dentro de casa, no intuito de ter segurança, ela jamais reinará. Temos que abrir a boca, e reclamar, reivindicar mesmo. Sem essa de ter medo, porque tem gente que se acha o todo poderoso.

TODO PODEROSO, só conheço um, nosso pai - JESUS CRISTO, esse nunca nos enganará, nem nos desamparará!


VIA FACEBOOK CLICK AQUI E VEJA OS COMENTÁRIOS

11 comentários:

  1. é uma pena mais a jovem desse caso trabalhava no mercadão são francisco no maiobão. que no dia sequinte o dono do mercadão não teve nem consideração e o mercadão funcionou normalmente como se a funcionaria não trabalhasse no estabelecimento. que vergonha!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é o capitalismo, o cara vive daquilo ali... não pode parar

      Eliminar
  2. Clayton Colins vc tem que publicar em seu blog informações concretas sobre o que vc escreve. vc bota um titulo sobre a morte e não fala nada a respeito a nao ser ta com essa briga politica. vc n eh imparcial?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. na verdade foi uma reivindicação, o caso não tem muitas informações concretas ainda!

      Eliminar
    2. briga politica porque ele achou que ia pegar uma secretaria no governo do josemar e nao conseguiu nada, agora fica com essas picuinhas ai. Puro recalque

      Eliminar
    3. rapá, essas palavras são a cara de maru kkk

      Eliminar
  3. Caro Clayton, vc tem razão o nosso Maiobão está jogado as traças, nada funciona corretamente, não há policiamento ostensivo. Um exemplo é o único local de Lazer - o Viva-Maiobão - todo destroçado e ainda as pessoas que ali tentam realizar algum tipo de atividade física tem que disputar espaço com motoqueiros, carros e vendedores que se instalam no passeio externo, justamente onde se realizam caminhadas. O problema de veículos trafegando dentro da praça é uma questão de educação, mas já que não existe, deve haver uma vigilância constante por parte da PM e isto só ocorrerá com uma ação dos nossos políticos que aí estão no poder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vc se arrependeu de ter estado no lado de Josemar e do Marconi na politica, seu blog só falava deles e bem por sinal.
      Acontece que enquanto a populaçao não tiver plena consciência de que o voto é uma arma contra a corrupção, nossa cidade vai acabar desse jeito,sei lei, sem obras, sem nada, não é verdade? Politicos que fazem de tudo pra conquistar uma prefeitura,usando muito dinheiro, que na verdade será o meu no futuro pra ter que pagar agiota,vendem secretarias,não merecem meu voto. A populaçao inteira tambem já conheciam os vereadores corruptos que temos aí no Paço e ainda os reelegeram. Mas fazer o que, um dia agente as coisas mudam, e tome cuidado com o que você coloca contra essas pessoas, porque isso que temos em nosso Paço se chama quadrilha..Abraço

      Eliminar
    2. meu blog fala sobre o paço, e eles são os prefeitos, não tem como não falar, haja vista!

      Eliminar
  4. Se arrependeu porque não conseguiu secretaria nenhuma, ai fica nessa besteira. É tão mau carater quanto Josemar, os Aroso e o resto do bando

    ResponderEliminar