quarta-feira, 15 de maio de 2013

NA BRINCADEIRA, A PRESSÃO COMEÇOU! por VER.SILVIA INÁCIO (26a SESSÃO/ 14 Maio 13 - Terça-Feira)

De forma bem 'simpática', a vereadora do PRP quer saber, mais sobre as atividades da nova secretária do governo Josemar Sobreiro. "A presença da secretária Carla Silva, aqui é de suma importância".

Deseja saber como será conduzida a pasta, e também o local onde ficará a secretaria. Falou em nome do bloco feminino da Câmara. "As três vereadoras da casa gostariam muito da presença dela aqui".







ITAPARANDI, DEFENDEU A CAUSA E AGRADECEU [7/5]


Carla Sousa
O vice-presidente da Câmara se disse feliz, pela conquista das mulheres luminenses, através da Secretaria Extraordinária da Mulher, que tem a sua frente, a educadora Carla Sousa, esposa do vereador Wellington Sousa. O vereador parabenizou a escolha, feita pelo prefeito Josemar Sobreiro.

"Hoje que se concretizou documentalmente, a Secretaria da Mulher, do município. Pedido por mim, o PTB encabeça, algumas secretarias..."

O vereador mandou ainda um recado para o prefeito; "que o PTB também, ainda espera a Secretaria da Juventude e a Secretaria da Promoção da Igualdade Étnico-Racial.

A PALAVRA DO PRESIDENTE





"Foi uma grande aquisição". Disse Leonardo Bruno, ao ler a correspondência encaminhada a Câmara, sobre a nomeação da Secretária da Mulher.






NADA É POR NADA, que redundância! mas...no poder, ninguém passa despercebido!

Sem comentários:

Publicar um comentário