quinta-feira, 30 de maio de 2013

#LUTO - TÁSSIO, amigo você vai estar sempre no meu coração na área vip!


Meu parceiro, sei que foi um momento de fraqueza seu, e Deus, nosso pai, vai te perdoar. Te amo muito, muitoooo! vou rezar por você, é o que eu posso fazer!

Piramos muito meu brother. Lembro que você nunca cansava, e eu ficava com sono, queria ir embora, e você tinha energia pra ficar até de manhã. Tempos que não voltam mais, você me convidou semana passada, pra curtir uma balada, mas eu cansado, recusei, iria ser a última, mas, nunca sabemos ao certo, quando nunca mais vamos ver alguém!

Você queria ser dj lembra? me ligava animado, que queria comprar os equipamentos, e de repente, essa notícia. Ia na sua casa, e não o encontrava, mal sabia eu, que nunca mais o viria.

O amigo que ouvia você, quando precisava conversar, continua aqui, foi game over pra você meu parça, mas eu continuo aqui, a vida segue em frente, não como foi outrora. Se você me ligasse mano, ia te aconselhar, te dar força, tenho certeza, mas você estava só, mas só no pensamento, mas nunca se esqueça, que estamos sempre ao seu lado! 

Um dia vamos nos reencontrar, eu tenho certeza!

Adeus amigo, nosso eterno RAFINHA!

Sem comentários:

Publicar um comentário