terça-feira, 14 de maio de 2013

Lançado projeto técnico social para beneficiários do Minha Casa, Minha Vida de Paço do Lumiar


Enviado pela assessoria da prefeitura


O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro participou no último sábado (12), do lançamento do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS) do residencial Novo Horizonte, juntamente com as secretarias municipais de Infraestrutura e Desenvolvimento Social, Conselheiros Estaduais e Municipais das Cidades, Câmara de Vereadores e representantes da Caixa Econômica Federal. 

O PTTS é um programa da CAIXA que tem como objetivos a participação da população beneficiária em ações educativas e de mobilização social, o exercício da cidadania e a melhoria da qualidade de vida.

A Prefeitura participará de todos os procedimentos técnicos sociais nos 5 empreendimentos do programa "Minha Casa, Minha Vida" em Paço do Lumiar, onde os beneficiários receberão qualificação, através de cursos profissionalizantes e palestras.

O prefeito salientou que a execução do projeto no residencial Novo Horizonte deveria ter começado desde a entrega das casas aos beneficiários, ainda na gestão passada. " Estamos dando suporte e seguindo as diretrizes do projeto social, afim de que os moradores possam exercitar a sua cidadania, com ações educativas e informativas, qualificando a  mão-de-obra local", disse.

Sem comentários:

Publicar um comentário