terça-feira, 7 de maio de 2013

INTIMIDAÇÃO POR PARTE DO VEREADOR MARINHO PARA COM - BLOGUEIRO CLAYTON COLLINS

(Comentários no FACEBOOK, Click aqui)
Já estou começando a achar que o senhor vereador Marinho tem algo contra a minha pessoa, ou o mesmo, não sabe como se comportar, frente as críticas, advindas da imprensa. 

Num primeiro comentário, na Câmara, o parlamentar mostrou-se bastante incomodado com  a minha presença, e insinuou que poderia, se quisesse, impedi-la. Dizendo: 


Marinho - nós nunca fizemos restrição de a, b e c entrar, NÓS PODEMOS FAZER ISSO, selecionar, credenciar, isso não estamos fazendo. Pra que dê liberdade a imprensa total entrar.

Hoje, após a sessão (7) o vereador foi além do que eu poderia esperar, me abordando de forma intimidadora, nos corredores da Câmara, me ameaçando sob o crime de PEDOFILIA. Ao pé do ouvido, pra que não chamasse atenção de ninguém ele disse:

"Ei já tenho todas as provas contra você, inclusive fotos que o incriminam. Isso vai ser uma bomba, e você vai ser obrigado a divulgar o seu próprio nome em seu blog. Só falta a assinatura de uma mãe de estudante, pra eu te acusar de pedófilo."

Em conversa com o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil do Maiobão, Wang Chao Jen, relatei o ocorrido, e registrei um Boletim de Ocorrência, sobre o caso. 

"As pessoas confundem o que é pedofilia. Estar na companhia de menores de idade, apenas, não caracteriza o crime. Nesses casos, abre-se um inquérito. As partes são ouvidas, e se dá início as investigações, caso haja a necessidade". Disse o delegado.

Me coloquei a disposição do mesmo, com relação as acusações do vereador Marinho. 

De já, jamais tentaria algo de mal, a quem tanto amo, e luto, por um futuro melhor, as crianças e jovens, assim como eu. Obrigado pelo apoio dos que comigo, também fazem parte dessa luta por um Paço  mais justo e digno pra todos!

COMO TUDO COMEÇOU

O vereador ficou extremamente chateado com o seguinte título, de uma discussão entre ele e o presidente da Câmara, Leonardo Bruno. Na minha interpretação, pelo tom que o presidente se dirigiu a ele, e o teor das palavras, soou como uma lição de moral. Dai, veio o título:

LEONARDO BRUNO DÁ UMA LIÇÃO DE MORAL NO VEREADOR MARINHO 

Reveja a matéria, e o respectivo vídeo, onde o parlamentar do PP, discorda da publicação.



Leonardo Bruno - ...Não é pra me ajudar EU NÃO PRECISO DE AJUDA DE VEREADOR! né? o que eu preciso é que a gente traga pra esse plenário uma votação enriquecedora, com discussão, que é isso que está acontecendo aqui, que é muito válido.

E quero dizer vereador Marinho, que votar a favor desse projeto, o senhor sempre fala isso como se o senhor tivesse votando a favor pra me ajudar, ou votando contra pra me prejudicar.

É SÓ UMA DECISÃO QUE EU estou levando ao conhecimento dos senhores, pra ser transparente, e o senhor votar a favor desse projeto, o senhor NÃO ME AJUDA. Não tem essa questão de me ajudar. Nós temos que ajudar o legislativo do município. Ajudar o senhor, ajudar o André Costa, e ajudar acima de tudo, o povo de Paço do Lumiar. a ver as coisas com correção, com ética, com transparência.

Marinho comenta a matéria do blog num aparte



14 comentários:

  1. Esse cara é um louco devia ser impedido de abrir a boca, pois só fala besteiras e não tem nenhum conteúdo em seus discursos. Fala da vida pessoal das pessoas, mas trabalhar a favor do povo que é bom nada, cobrar desse prefeito inoperante, burro e mentiroso ele não faz, porque será? nós que deveríamos denunciá-lo ao Ministério Público por fazer vistas grossas e investigar sobre as denúncias de que ele esteja recebendo vantagens para não criticar e aprovar todos os projetos desse prefeito.

    ResponderEliminar
  2. Que loucura, isso é absurdo, esse vereador não serve para representar o povo de paço do Lumiar, um desequilibrado.

    ResponderEliminar
  3. Esse Marinho é louco, ele é que vai ter que provar, conhecemos você Clayton, esse Marinho é um erro da sociedade luminense carente que foi enganada com falsas promessas.

    ResponderEliminar
  4. É impressionante a cara de pau desse Marinho, ele é do perfil de Junior do Mojó inclusive ele foi envolvido no episodio que se deu a cassação do ex-prefeito Mabenés Fonseca. Precisamos pedir uma investigação sobre a vida pregressa deste indivíduo inclusive ele deve ser citado como AGIOTA.

    ResponderEliminar
  5. Clayton, não se preocupe com esse vereador de meia tigela, ele não tem noção de nada, na verdade não passa de um despreparado.

    ResponderEliminar
  6. No momento em toda sociedade Brasileira esta acompanhando o Julgamento da trama que culminou com a morte do amigo Décio Sá, nos deparamos com mais tentativa de barrar aqueles que si dispõe mostrar e divulgar o que a classe politica deste estado faz para se manter no poder.

    ResponderEliminar
  7. KKKKKKKKKKK MAS PARA NÓS ESSE RAPZ CLEITON... FAZ PARTE DO CONSÓCIO DO MAL, SABE AQUELE CARA QUE QUER MAMAR, AGORA ESSA DE ALICIAMENTO TEM QUE ABRIR UMA CPI, TODOS SABEM QUE ESSE RAPAZ INVENTA UMA DESCULPA DE PROCURAR TALENTOS... OLHA ISSO VAI FEDER POIS SÃO ACUSAÇÕES GRAVES QUE TEM QUE PROVAR... OUTROS DIZEM QUE TEM, OU DIZEM QUE É ZUADA, SEI DIZER QUE ONDE TEM FUMAÇA TEM FOGO. FICA A DICA

    ResponderEliminar
  8. já que é pra falar sobre pedofilia eu quero ver se o vereador marinho tem coragem de falar na camara municipal sobre o processo que está em andamento contra o fotografo do prefeito josemar mais conhecido como AILTON BAREN (BAREN) porquer até agora ninguém se pronuciou sobre esse assunto nenhum vereador e nenhum blogeiro.já que o vereador marinho é preoucupado com os luminenses ele devia procura a familia da garota que BAREN aliciou uma criança de 13 anos quais os danos causados por esse cara na vida dessa menina vai la vereador marinho saber essa camara é uma vergonha 15 vereadores e ninguém fala nada só porquer os chefes deles josemar e marconi pediram para abafar o assunto,todos sabem que BAREN ta foragido e ninguém fala nada cadê os homens de integridade da camara não tem um só safado.

    ResponderEliminar
  9. ESSE AGIOTA VENDEDOR DE NOTAS FISCAIS FRIAS, NA GESTÃO DO PREFEITO MABENES,É UM TREMENDO CARA DE PAU! CUIDADO CLAYTON QUE UMA VEZ ELE MANDOU FAZER O MURO DA CASA DA MÃE DELE, MAS NA PRIMEIRA BRIGA COM A SUA GENITORA. SABE QUAL FOI A SUA REAÇÃO. ELE DERRUBOU O MURO. SE ELE FEZ ISSO COM A PROPRIA MÃE IMAGINE O QUE ELE PODE MANDAR FAZER CONTRA VOCÊ. EI CLAYTON PERGUNTA PRA ELE SE ELE JA FALOU NA TRIBUNA DA CAMARA, A RESPEITO DA TENTATIVA DE ESTRUPO QUE ELE TENTOU CONTRA UMA MULHER QUE MORAVA NA VILA SITUADA BEM DO LADO DO TAMBAÚ, QUE COM MEDO DAS SUAS AMEAÇAS HOJE ELA VIVE ESCONDIDA EM OUTRO BAIRRO COM MEDO DELE. CUIDADO ELE TEM PRAZER EM AMAÇAR AS PESSOAS QUE FALAM AS SUAS PODRIDRÃOS.

    ResponderEliminar
  10. Eu tambem cei dessa istoria porque ela trabalhava junto comigo de auxiliar de acabamento na construção civil, e depois desse acontecido ela foi embora daqui da vila.

    ResponderEliminar
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  12. Klayton Colins você é sim sem duvidas um Pedófilo, varios amigos meu da Associação você já aliciou e depois pagava um lanches!!!

    ResponderEliminar
  13. PEDOFILOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar