quinta-feira, 18 de abril de 2013

VER.LEONARDO BRUNO/ VOTAÇÃO DO PROJETO SOBRE DIMINUIÇÃO DO SUBSÍDIO DOS VEREADORES (18a SESSÃO/ 16 Abril 13 - Terça)



O SENHOR VEREADOR LEONARDO BRUNO (sem revisão do orador) 

- Eu enquanto contador, né, e pós-graduado, na maior, numa das maiores instituições do país, Fundação Getúlio Vargas, se eu não conseguir daqui pra uma hora da tarde CONVENCER algum vereador, deste projeto aqui, se eu não conseguir CONVENCER, EU JAMAIS VOU ADIAR ESSA VOTAÇÃO. Porque não é possível que EU NÃO CONSIGA explicar pra algum vereador que não está entendendo, se for a senhora eu VOU TENTAR AQUI! 

Vanusa - Eu estou aqui, eu estou aqui é pra isso!

Com relação a afirmação abaixo. O nosso regime é o democrático, e não a ditadura. E todo vereador sabe que tem total liberdade em seu voto.

 Leonardo Bruno - Eu conto com a colaboração dos vereadores pra CONVENCER, né?, não a senhora votar a favor, porque EU ACHO que o voto, ELE É DEMOCRÁTICO.  A senhora tem direito de votar a favor, ou contra. 

EU SÓ QUERO QUE A SENHORA DIGA QUE ENTENDEU! PORQUE SE A SENHORA NÃO ENTENDEU O PROJETO, eu vou dizer uma coisa É ALGO TÃO FÁCIL DE ENTENDER ISSO AQUI! e matematicamente é tão fácil de entender. eu não acredito que algum vereador ainda não entendeu, né?, esta matemática. esse projeto. EU NÃO ACREDITO! 

então EU ACREDITO QUE QUEM NÃO ENTENDEU, se foi a senhora vereadora VANUSA, que eu vou lhe explicar daqui pras 13 horas. Todo mundo tem que sair daqui entendido.

GOELA ABAIXO

Leonardo Bruno - Eu quero dizer senhores que daqui pras 13 horas, o vereador que não entendeu o projeto, EU CONSIGO FAZER ENTENDER. EU NÃO QUERO AQUI FORÇAR NINGUÉM votar contra ou a favor. Eu acho que eu trouxe justamente, nós trouxemos esse projeto pra essa casa. Justamente pra ter a votação dos senhores.

É importante lembrar que mesmo querendo, o presidente da Câmara, não pode forçar ninguém a votar a favor, nesse ou naquele projeto. Portanto, afirmar que - NÃO QUER - está fora de cogitação, pois esta possibilidade não existe. A não ser que algum parlamentar esteja 'algemado' a tal ponto de ser obrigado a fazer o que o presidente manda.  

Será que nessas reuniões para aglutinação de apoios para a presidência da Câmara, o atual presidente usaria essa frase: EU NÃO PRECISO DE AJUDA DE VEREADOR!?



VOLTANDO AOS TEMPOS DE ESCOLA

 Leonardo Bruno - O vereador que estiver com dúvidas que LEVANTE A MÃO, EU VOU TENTAR EXPLICAR MAIS UMA VEZ! 

AGORA É A VEZ DE ALDERICO

Leonardo Bruno - Vereador Alderico, o senhor não faz parte da base do governo, mas pra mim ISSO NÃO INTERESSA. O senhor é vereador como qualquer um que está aqui presente. O senhor mesmo foi um dos que contribuiu para este projeto, vale lembrar.

Declarações na íntegra

11 comentários:

  1. Samba do crioulo doido... a discussão já é descabida e sua matéria é pobre e mal redigida. Tem que usar a lide, dizer sobre o que é o projeto e enriquecer os teus argumentos enquanto blogueiro. Mais parece um "escrivinhador" de "nigrinhagens".

    The Power

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o vídeo fala por si, só, ou tua net é lenta demais, paga mais caro e assiste o video

      Eliminar
    2. Clayton, estou gostando da tua postura. Você não está inventando nada, mas apenas mostrando a realidade. Os vídeos estão disponíveis pra quem quiser acessar. Acontece que a verdade doi. Alguém precisa ter a ousadia e coragem de tornar público o que acontece, de fato na câmara municipal. Pena que a maioria da população ainda não tem acesso a internet, pra tomarem conhecimento do tipo de político que elegeram pra nos representar. Lamento profundamente.

      Eliminar
  2. com certeza este que tenta desqualificar a informação deve ser alguém ligado a este ditadorzinho, que administra esta câmara sem a menor condição para tal. pelo que percebo vc não esta criando texto , esta apenas reproduzindo falas...

    ResponderEliminar
  3. Gente como tem Blogueiro desinformado nesta cidadezinha, vamos pelo menos conhecer a onde moramos, para poder fazer alguma critica, me refiro ao Blogueiro que gosta de extorquir as pessoas. O se transformou no puxa saco nº1, ta zangado porque Jumentão não foi convidado para o lançamento do novo Shopping que fica localizado no Município de São José de Ribamar, apesar de parecer que fica em paço do lumiar.

    ResponderEliminar
  4. realmente concordo com o comentário que diz que alguém ligado ao presidente tenta desqualificar a matéria usando argumento jurídico de LIDE que significa que:( quando duas pessoas ou dois lados disputam uma causa ou bem, ou seja, um bem jurídico de valor econômico ou não econômico esta sendo alvo de disputa entre pessoas)na em sí não é preciso para demostrar o objeto da discussão. CONTRA FATO, NÃO HÀ ARGUMENTOS....

    ResponderEliminar
  5. Uma coisa tem que ser dita, esse blog em nenhum momento deturpou algo que tenha sido dito na câmara, as seções foram gravadas, o que é legal, e que não deveria sequer ser questionado, tendo em vista que se fala tanto em transparência no legislativo, agora esse presidente, pelo amor de DEUS, esse cara é um arrogante, um ditador, ele não tem o mínimo de respeito pelos outros vereadores, se esse rapaz trata outro vereador dessa forma, imagina o tratamento com um simples cidadão, ele ganhou de Thiago Aroso. Fora Leonardo Bruno Ditador.

    ResponderEliminar
  6. ESSE MULEQUE FANTASIADO DE VERADOR PRESIDENTE CAMARA,NA CASA DELE ELE QUASE ESPANCA O PAI E A MAE PRA FAZER OS GOSTO DELE IMAGINE NA CAMARA ELE E UM IMCOMPETENTE DE CARTERINHA ELE SEMPRE FOI MIMADO E MAU EDUCADO DESDE DE QUANDO NOS ESTUDAVAMOS JUNTO. ESSE CARA E IGUAL AREIA DE CIMITERIO SO QUER PRA ELE, E AGORA SEU FANFARRÃO A TUA CARA DE CORDEIRO ESTA MOSTRANDO A TUA ALMA DE DEMONIO.

    ResponderEliminar
  7. Claúdio, discordo de vc em parte, Thiago Aroso pode ter vários defeitos mas era uma pessoa super educada, sempre quando fui a camara para falar com ele sempre me atendeu e ate gente quem nao conhecia, uma vez uma amiga minha foi falar com ele e ele atendeu super bem, agora essse leonardo Bruno ja é conhecido ha muito tempo aqui no Maiobao.

    ResponderEliminar
  8. Só sei que Leonardo Bruno, se não tomar uns calmantes corre sérios riscos de ter um infarto ao tentar explicar, esclarecer os projetos em questão a certos vereadores. A culpa não é dele minha gente... O problema é que tem uns, que são TAPADOS MESMO!!!!!!!!!!!!!!! E na ânsia de QUERER MOSTRAR PARA O POVO QUE É ATUAAANNTTTEEEE!!!!!!!!!!!! SÓ fazem e dizem besteira. É o caso da vereadora VANUSA, que só não é TAPADA, BLOQUEADA (pra não dizer outra palavra), porque o dia é curto. Senhores se coloquem no lugar do Presidente da Câmara, trabalhar com gente tapada, bloqueada é pior que trabalho braçal. É TRABALHAR COM MENTE, CÉREBRO... Entende? Não é fácil... E agora que o ano começou...Afirmo que não votei em Leonardo, não sou puxa saco dele, mas a realidade é essa. Paço do Lumiar conta, infelizmente, com parlamentares na sua maioria, DESPREPARADOS, DESINFORMADOS.

    ResponderEliminar
  9. Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder (Abraham Lincoln)

    ResponderEliminar