segunda-feira, 22 de abril de 2013

VER.LEONARDO BRUNO - ESCLARECIMENTO/ RESPOSTA DO VEREADOR MARCELO PORTELA/ VER.ORLETE MAFRA - FALSIFICAÇÃO DE ASSINATURA (19a SESSÃO/ 19 Abril 13 - Sexta-feira)

O presidente da Câmara Leonardo Bruno se viu injustiçado por este canal, depois que deu essa declaração, na primeira vez em que o projeto sobre a diminuição do subsídio foi colocado em votação no dia 16/4.

Leonardo Bruno - Eu ACHO que ALGUM vereador que não veio a sessão, ELE NÃO DEVE TER NOSSA CONSIDERAÇÃO, PRA NÃO TER VINDO A SESSÃO, COM MEDO DE VOTAR!

Declarações na íntegra:


O que este blog fez, foi apresentar os parlamentares que não estavam presentes, com o seguinte enunciado:

Neste caso, ele referiu-se aos vereadores Sílvia Inácio, Marcelo Portela, e Orlete Mafra. Que não estavam presentes na sessão.


V. Exa. só poderia estar se referindo a esses 3 vereadores. Tendo em vista todo esse mal entendido, até fiquei curioso em saber qual seria o real motivo do presidente dar tal declaração, já que ela não serviria pra nada?

INOCENTE ESSE GAROTO EIN?!

Durante o esclarecimento do presidente a vereadora Silvia Inácio disse: "A minha também". Referindo-se a sua foto, na matéria.

A senhora vereadora, esqueceu que quando alguém entra para a vida pública. Desculpem-me a redundância -  ELA É PÚBLICA! Se a parlamentar não tivesse sido eleita, tenha a certeza que a sua foto jamais figuraria neste canal.

A RESPOSTA DO VER.MARCELO PORTELA

O blog Giro77 publicou o pronunciamento do parlamentar onde o mesmo relata que seu mandato é exclusivamente de interesse do povo; que é um vereador independente, ressalvando que faz parte dos partidos da base do governo municipal, mas que jamais confundiria as funções dos dois poderes, que são harmonicamente independentes.

Marcelo Portela - "O posicionamento do vereador Marcelo Portela é único. Não tenho duas caras, e NÃO FUJO DE DISCUSSÕES"




Esclarecimento do presidente sobre sua declaração


  

PODE PIORAR?!

O presidente da Câmara afirmou que essa declaração jamais foi direcionada ao vereador Marcelo Portela. E Silvia Inácio, disse que havia previamente mantido contado por telefone com o mesmo, avisando sobre sua ausência.

Mas quem relembrou, foi o líder de governo, ver.Campelo. Leonardo Bruno deve ter esquecido. Claro! administrar a Câmara dá trabalho, vamos dá esse desconto.

CONTINHA DE MENOS

Se 3 faltaram, e 2 já foram descartados, sobrou um. Não estou deturpando, é só fazer a conta: 3 - 2 = 1 = ORLETE MAFRA.

Vishhh! Tédoidé? rs ! Tô fora dessa! acho melhor deixá-la quieta. Vejam só como ela trata quem mexe com ela:

Orlete Mafra - "Foi uma falta de respeito desses cachorros que passaram por aqui que fizeram isso comigo...eu não gosto de bandido, vagabundo tem que tá é preso. Eu vou correr a trás do prejuízo. Não deixo barato. os vagabundos que pegaram a minha assinatura e fizeram uma clonagem..." 




A vereadora ficou indignada e disse que vão pagar pela falsificação da sua assinatura, na representação contra Alderico, sobre fraude de concurso na Câmara.

4 comentários:

  1. Credo, o vereador Marcelo Portela enquadrou todo mundo, finalmente, depois de ouvir tanta merda nessa câmara, uma pessoa se sobressaiu, com um bom e firme discurso, Aleluia, temos um vereador que sabe falar. (risos...)

    ResponderEliminar
  2. Gabriel Alto Paranã22 de abril de 2013 às 09:51

    É impressão ou depois da manifestação do vereador Marcelo Portela o presidente ficou nervoso.

    ResponderEliminar
  3. Belo discurso, ao menos um vereador parece preparado naquela casa, o vereador Marcelo Portela tem personalidade e com certeza um belo futuro na política de Paço do Lumiar.

    ResponderEliminar
  4. Clayton será que em Paço do Lumiar só tem um vereador coerente? A cada hora fico mais triste, Marcelo Portela, por favor, não se contamine.

    ResponderEliminar