quarta-feira, 10 de abril de 2013

Vereador Marinho do Paço comemora a implantação do Serviço de Inspeção Sanitária em Paço do Lumiar. (CÂMARA 16a SESSÃO/ 09 Abril 13)

O plenário da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, aprovou na ultima semana o projeto de lei do executivo municipal para implantação do Serviço de Inspeção Sanitária Municipal (SIM). A proposta partiu do vereador Marinho do Paço (PP), que protocolou na câmara no dia 19 de fevereiro de 2013, a indicação de número 32/2013sugerindo ao prefeito da cidade que cria – se o Serviço de Inspeção Sanitária Municipal (SIM).

A matéria foi considerada por todos os membros da Casa como de “extrema relevância”, por permitir que se corrija umas das principais falhas hoje existentes no serviço público municipal, que diz respeito às atividades de inspeção e fiscalização sanitária dos produtos de origem animal.

A aprovação da matéria foi comemorada por representantes de comércios e da agro-indústria, que operam neste setor e agora aguardam as providências cabíveis para que o sistema passe a funcionar, a fim de que possam comercializar seus produtos dentro da legalidade, em consonância com as exigências da legislação em vigor.

Em conversa com a nossa equipe de redação, o vereador parabenizou o executivo municipal por ter atendido sua solicitação, e disse quem  ganha com isso é povo. 

 (Via assessoria/ Umesp)

1 comentário:

  1. Porque ele não fez como Edivaldo Holanda e convocou uma coletiva? tem medo? porque sabe que não tem o que mostrar essas ações são irrisórias diante dos problemas de nossa cidade e mais uma vez estamos vendo que o prefeito desce a ripa em Raimundo Filho afirmando que recebeu o município acabado, totalmente desorganizado, sem informações. E a transição que divulgaram? não houve ou foi só d mentirinha? Essa de Marconi dizer que não deu para fazer levantamento, como eles diziam que já sabiam o que o município precisava, bem como seus problemas, principalmente, na infraestrutura, ele demostra despreparo para o cargo. Quanto a convocação dos concursados, foi mais do que sua obrigação e a promotora Gabriela já havia lhe mandado recado, então Josemar 100 dias e sem nada de MUDANÇA que você prometeu.

    ResponderEliminar