segunda-feira, 22 de abril de 2013

VER.CAMPELO DÁ UMA LIÇÃO DE MORAL NO BLOGUEIRO CLAYTON COLLINS (QUASE ELE CONSEGUE)


Campelo - Não conheço ele pessoalmente esse blogueiro Clayton Collins, eu queria que eles tivesse mais responsabilidade em suas colocações. Porque a gente tem que colocar no blog o que é de fato, falado na casa, não distorcer as coisas pra prejudicar a imagem do vereador.

Então seu Clayton você que está ai na sessão eu gostaria que quando você postasse no seu blog coloque com responsabilidade os fatos reais não DISTUA pá prejudicar a nossa casa. Então seja responsável, tenha maturidade você colocar as coisas corretas.

LIÇÃO ACATADA

Poxa! V. Exa. é muito mau. Mas tabom, uma coisa que eu sou é humilde, pra reconhecer os meus erros, e acatar as dicas dos amigos. Vamos começar então. 

O senhor que pra eu colocar o que é de fato colocado na casa não é? Então o parlamentar lembra o dia em que soltou essa: 

Campelo - "NÃO É PORQUE O PREFEITO JOSEMAR NÃO SABE FALAR, QUE ELE NÃO SABE ADMINISTRAR GENTE" 

Na Câmara só pode ter algum vereador mágico, porque essa frase simplesmente sumiu da ata. 

V. Exa. quer que eu seja mais responsável e tenha maturidade pra colocar as coisas corretas não?. Então, pra você, que é o todo poderoso líder de governo, fica feio, falar isso do prefeito, que você 'defende'. Porque ai, nem vai precisar de oposição, vai ser o famoso fogo amigo, ou gol contra. Se ligou?!

Outra, seja mais discreto nas suas pressões psicológicas. Não fale isso lá na sessão. Chame o vereador na sala vip. Opa! Leonardo falou que era desnecessário, desculpe.

Campelo - ...eu como líder do governo, eu quero chamar a mesa, pra quando vier o prefeito de Paço do Lumiar, agora vamos ver então quem é A FAVOR OU CONTRA O GOVERNO.

Isso também serve para o senhor, não distorça as coisas, o vereador não é o filho do prefeito não. Ok, eu entendi o seu recado. E lembra dessa foto? eu que tirei, na primeira vez que V. Exa. assumiu.


Ah! Só mais uma coisa. O correto é NÃO DESTOE. E não - NÃO DISTUA

"...coloque com responsabilidade os fatos reais, não DISTUA pá prejudicar a nossa casa..."

                                 Lição de moral de Campelo


11 comentários:

  1. Luiz Claudio-Universitario.22 de abril de 2013 às 16:46

    CARO AMIGO CLAYTON, MAIS UMA VEZ EXTERNO MEU APOIO E MINHA SOLIDARIEDADE. CLAYTON A CÂMARA DE VEREADORES DE PAÇO DO LUMIAR VIVE UM DOS SEUS PIORES MOMENTOS, IGUALMENTE COMO TODO O MUNICÍPIO QUE ATÉ AGORA DEMONSTRA NÃO TER PREFEITO. ESSE IRMÃO CAMPELO É CHEIO DE TRAMBICAGEM UMA VEZ A POLICIA FEDERAL INVADIU O ESCRITÓRIO DELE, O MESMO FOI DENUNCIADO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS.
    CLAYTON MOSTRA PRA ELE:

    Presidência da República
    Casa Civil
    Subchefia para Assuntos Jurídicos
    LEI No 5.250, DE 9 DE FEVEREIRO DE 1967.

    Regula a liberdade de rnanifestação do pensamento e de informação

    A LIBERDADE DE IMPRENSA
    Art 1º É livre a publicação e a circulação no território nacional de jornais e outros periódicos.
    § 1º Só é proibida a publicação e circulação de jornais e outros periódicos quando clandestinos, isto é, sem editôres, diretores ou redatores conhecidos, ou quando atentarem contra a moral e os bons costumes.
    § 2º Durante o estado de sítio, os jornais ou periódicos ficarão sujeitos a censura nas matérias atinentes aos motivos que o determinaram, como também em relação aos executores daquela medida.
    Art 2º É vedada a propriedade de empresas jornalísticas, políticas ou simplesmente noticiosas, a estrangeiros e a sociedades anônimas por ações ao portador.
    Parágrafo único. Nem os estrangeiros, nem as pessoas jurídicas, excetuados os partidos políticos nacionais, poderão ser acionistas de sociedades anônimas, ou não, proprietárias de empresas jornalísticas.
    Art 3º A responsabilidade principal nas empresas jornalísticas e a sua orientação, assim intelectual como administrativa, caberão exclusivamente a brasileiros.
    Art 4º A sociedade que se organizar para a exploração de empresas jornalísticas deverá obedecer aos preceitos da lei sobre sociedades comerciais, excetuadas as fundações, como tais conceituadas nas leis civis. Uma e outras deverão respeitar as peculiaridades estabelecidas na Constituição Federal e nesta lei para seu funcionamento.
    Art 5º Assim os jornais ou periódicos como as oficinas impressoras de qualquer natureza, pertencentes a pessoas físicas ou a sociedade, devem ser registrados em cartório de Registro Civil das Pessoas Jurídicas

    ResponderEliminar
  2. lider do governo, ahahahahahaha, piada, ou melhor, esse foi o melhor lider de governo para Josemar, perfeito, um aloprado. hahahahahahahaha...

    ResponderEliminar
  3. Muito boa a materia clayton, agora por favor, o Miau anda dizendo ali na frente do banco do brasil que se fosse com ele ele ja tinha resolvido, era so te dar uma assessoriazinha, eu te admiro muito e leio atentamente todo dia, nao vai se vender, sua dignidade nao tem preco, voce ja errou uma vez, nao vai fazer isso novamente pq nao vale a pena, esse pessoal acha que pode humilhar todo mundo, o leonardo tambem disse assim: - eu vou chamar ele e resolver isso...

    ResponderEliminar
  4. ele devia ser garçom, pois ele diz que anota tudo, kkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  5. ENQUANTO ISSO A UNIDADE MISTA DO MAIOBÃO ESTÁ FECHANDO AS PORTAS, O POVO TÁ DE BAIXO DE SOL E CHUVA FAZENDO SUA INSCRIÇÃO DAS CASAS DO PROGRAMA MINHA CASA,MINHA VIDA NO CRAS NA AV.13,POÍS O PREFEITO NÃO UM ATENDIMENTO DIGNO AO POVO,AS PESSOAS ESTÃO FAZENDO SUAS NECESSIDADE FISIOLÓGICAS PELAS RUAS GERANDO GRANDE ENCOMODO NO LOCAL. CADÊ O PREFEITO DO BARRO DO LUMIAR?

    ResponderEliminar
  6. Clayton não vem dar uma de correto pois vc não é,acredita nesse seu papo quem não vive no meio da politica,quem não conhece.Você só fala dos vereadores que não lhe dão dinheiro digo isso pq sei do que estou falando.Seja menos debochado em suas matérias, quer ser honesto? então seja mais use esse meio de comunicação com seriedade,como um profissional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho q vc errou de blog, não sei do que se trata, abraço!

      Eliminar
  7. Esse tal de CAMPELO ai é tremendo de um IGNORANTE, nem seus familiares o suportam, se diz ser CRENTE, só se for CRENTE que os OUTROS É BESTA!
    Burros e idiotas que acreditam nele! Ele diz que é CONTADOR né?! Quem já foi funcionário dele sabe o POÇO DE BRUTO QUE ELE É!

    ResponderEliminar
  8. não sei disso, comento as atividades do parlamentar Campelo, por se tratar de um pessoa publica. caso nao fosse, jamais ele figuraria neste canal!

    ResponderEliminar
  9. Clayton,faz uma matétia sobre aquela vergonha que é o Caps!
    Vai lá pra ver pneus com água de chuva acumulada, os médicos estão atendendo nos corredores.
    Não está funcionando o dia todo.
    Vai lá conferir!
    Ass. Mãe de um usuário.

    ResponderEliminar