quinta-feira, 25 de abril de 2013

Provas do seletivo de Paço do Lumiar acontecerão em junho



A Prefeitura de Paço do Lumiar por meio da Comissão Organizadora do Seletivo Simplificado, informa que as provas objetivas para os cargos temporários de Agente Administrativo e Motorista, que aconteceria neste domingo, 28 de abril, serão aplicadas em nova data, no dia 09 e junho de 2013. O processo seletivo obteve um total 2.667 inscrições deferidas.
A alteração no calendário aconteceu devido ao grande número de candidatos inscritos e considerando a necessidade de empreender a adequada lisura, transparência e legalidade do certame.
Os locais de provas serão divulgados no dia 06 de junho, no Diário Oficial do Estado do Maranhão – DOE/MA, Meios de Comunicação e Sede da Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar.
Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no Centro Social Urbano do Maiobão (CSU), localizado na Avenida 13, no Maiobão.

7 comentários:

  1. Isso é mais um golpe, que o diga os vereadores que devem estar umas araras com essa alterações, pois ter que aguentar chororo de seus apadrinhados em busca de emprego deve ser chato. Mas Josemar prometeu e tem que cumprir.

    ResponderEliminar
  2. Que absurdo isso é incompetência pura, ou irresponsabilidade mesmo, como é que se anuncia um processo seletivo e não se está preparado? Isso é uma canalhice.

    ResponderEliminar
  3. Nessa lista vai ter muita gente apadrinhada dos GATOS la da camara. Ja vi uns dois nomes la.

    ResponderEliminar
  4. Eles estão pisando em ovos muita gente vai passar e eles terão que tira os dele e chamar quem passar por direito porque o bicho vai pegar eu mesmo quero ver a revisão da minha prova para ver minha pontuação ,Porque o esquema a era forte tenho certeza

    ResponderEliminar
  5. Falta de respeito com a sociedade,teve pessoas que passaram a noite toda na fila pegando chuva depois sol eu mesmo fui as 4:30 da manhã fiquei até as 11:00 para poder fazer minha inscrição,eles não ligam para o povo.

    ResponderEliminar
  6. Tá cheirando mal...
    Alegam não estarem preparados para "tantas inscrições", mas como assim?
    Se abre uma inscrição para um seletivo sem a noção de quantas pessoas poderiam fazê-la?!
    Talvez estavam achando que somente se inscreveriam seus afilhados + uma dúzia de pessoas "externas".
    O QUE COMEÇA ERRADO, NÃO PODE TERMINAR CERTO!

    ResponderEliminar