sábado, 20 de abril de 2013

PARA O BLOGUEIRO RILTON SILVA "A politica passa e nós ficamos. Mas muitos DESMORALIZADOS!"

Eu começo com a frase que o mesmo termina sua matéria "A politica passa e nós ficamos. Mas muitos desmoralizados!" E esse é justamente o seu caso. Um cidadão que diz uma coisa dessas está realmente e totalmente - DESMORALIZADO - "é só pra descontrair, pra chamar dinheiro". 

Referindo-se ao seu meio de comunicação. Todo mundo sabe que o blog desse referido, é a verdadeira página oficial da prefeitura de Paço do Lumiar. Um veículo totalmente algemado, que só faz o que se manda.


Um canal que já foi tão combatente, hoje não passa de um  diário da administração municipal. O nome desse blog tá até errado, tinha de ser assim: BLOG DO RILTON SILVA - Um Paço para o Futuro! Quem diria ein amigo?. Você que já escreveu isso em 2011 "nós não temos rabo preso com ninguém e não somos obrigados a publicar só o que vossas excelências querem ouvir"


Ainda tem um tal de A VOZ DA COMUNIDADE. Que finge que está cobrando algo do atual prefeito. Não se vê a foto de um buraco sequer. Até os vereadores da base, falam sobre as problemáticas do município. Haja credibilidade e fidelidade; mas com o povo é que não é.

Pena que o professor de Rilton, não possa mais falar isso aqui:


Apesar de ainda tentar usar as palavras de seu guru  o efeito não é mais o mesmo. Rilton - "Sou alguém que incomoda por ser eu mesmo e não usar suas mesmas máscaras!" Só não concordo com esse final, acho que o referido errou na palavra máscara, deveria usar era LUVAS DE BOX. Pois pense num cidadão que adora um barraco, até parou uma sessão da Câmara porque queria brigar. 

Acho até que é o seu mestre fica com vergonha de uma matéria com esse título:


A VOZ DA COMUNIDADE é isso aqui. Que o blogueiro nem em sonho pode pensar em publicar. Deve ser um constrangimento ser chamado atenção, quando põe algo que não podia, mesmo querendo. Ter vários editores, e só depois postar uma matéria deve ser muito chato.




A verdade é que a raiva todinha que este rapaz tem de Bia Aroso, não é por outra coisa não; foi porque a mesma deu um jeitinho de expurgar o blogueiro do conselho de saúde na época. Não tem nada haver com combate a corrupção. Na foto Rilton parece que está até chorando.

blog da Umesp em segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


EX-CONSELHEIROS DE SAÚDE DE PAÇO DO LUMIAR. ENTRA COM REPRESENTAÇÃO CONTRA A PREFEITA E A SECRETÁRIA DE SAÚDE.


Os ex-conselheiros de Saúde, Raimundo Nonato Barbosa, Maria Luzia do Nascimento e Rilton Silva, entrarão com uma representação no Ministerio Público, Tribunal de Contas do Estado e Defensoria Pública, no dia 24 de fevereiro, na epoca que os mesmos ainda eram conselheiros, contra a senhora Maurie Anne Mendes Moura, Secretária de Saúde do municipio pelo fato da mesma esta impedida de exercer cargo em comissão ou função de confiança em administração públicas, durante 08(oito) anos, devido á condenação do Tribunal de Contas da União (TCU), relativo ao desvio de recursos públicos ( CLIC AQUI E VEJA ), segundo informações dos conselheiros, a saúde do municipio se encontra em pessima condições, hoje o municipio se quer tem um plano de saúde, palavras ditas pela própria secretária em conversar com a promotora Nadja e os conselheiros de saúde.
A outra representação é contra a senhora Glorisma Rosa Venâncio a prefeita do nosso municipio, pelo fato que a mesma sabendo que a senhora Maurie Anne Mendes Moura, não pode exercer cargo em comissão ou função de confiança em administração públicas, durante 08(oito) anos,mantém a presente no cargo.

Será que essa representação era também só pra 'descontrair e chamar dinheiro'?



O blogueiro diz: "Eu não faço da Minha vida uma novelinha mexicana para os telespectadores de plantão se emocionar ou aplaudirem"Essa novelinha eu só lamento! Vejam o papelão do blogueiro dizendo:"eu quero ver um macho me matar aqui rapá, não tem homem aqui em Paço do Lumiar pra fazer isso." 

Se tem alguém para matá-lo eu não sei, ou sei? é melhor eu ficar calado mesmo...Ah não! daqui do município nunca saiu ninguém que já fez isso com alguém...
Mas o certo é que alguém que tá morto não vê nada - Pelo menos eu acho!?


O cara é meu fã, pra falar tanto de mim, e ainda copiar meu layout. Detalhe, a minha foto não é uma montagem. 

Eu não ia nem responder, mas já que o companheiro precisa levantar seus acessos, porque agora mudou o nome do blog, porque todo mundo tava querendo saber, o que a Umesp, tem tanto haver com seus interesses próprios. A propósito, quando é que tem essa 'eleição' pra presidente desse ex-blog, opa! - instituição estudantil?.

Tabom eu faço esse favorzinho. Mas era só pedir pra eu colocar o seu link aqui, nem precisava desse show todo. Até porque dormi lendo a matéria e não entendi nada. Deve ter dado trabalho, colar um monte de pedaço de matéria no google.

TAI O QUE VOCÊ QUERIA - UMA RESPOSTA!

Copia:


Original:


9 comentários:

  1. Caro amigo Clayto, parabéns pelo seu trabalho, sabemos que aqui em paço do lumiar os políticos não gostam que a população fique sabendo o que eles estão fazendo, talvez seja por isso que a sede do poder legislativo municipal seja distante da área urbana do município. Clayton colins hoje toda a população maranhense com um simples clic, em uma tecla de um computador,ou até mesmo em um aparelho celular, sabe o que os deputados estaduais, federais, senadores os poderes da suprema corte eleitoral e judicial do país e a presidência da republica estão fazendo, ai eu pergunto:
    • porque tanto segredo na câmara de vereadores de Paço do Lumiar?
    • Os Edis estão com medo de que?
    • Que o povo saiba das asneiras que comentem dentro deste poder?
    Deixo uma contribuição, faça uma enquete: pergunte pra comunidade se você está errado em mostrar o que acontece na câmara de Paço do Lumiar?
    QUANTO A ESTE BLOGUIERO QUE JÁ DISSE QUE ELE GOSTA DE EXTORQUIR AS PESSOAS. NÃO LIGA PRA ELE QUER MIDÍA, PRA MOSTRA QUE É CÃO FIEL.

    ResponderEliminar
  2. CLAYTON ESTE TEXTO QUE ELE FEZ FOI TODO EMENDADO ,TIRADO DO GOOGLE...PESQUISEI KKKKKKKK.

    O QUE 1000,00 NÃO COMPRA,RSRSR ELE TEM QUE MOSTRAR SERVIÇO.

    ESTE É O NOVO LOUKO DO PAÇO. BOB ESPONJA EM SEU MUNDO LUNÁTICO.

    ResponderEliminar
  3. É lamentável a postura do Sr. Rilton silva. Ele que mancha o nome da juventude ao se xingar de presidente de entidade estudantil que não tem sede e nem representatividade. Alguém conhece a diretoria da UMESP? Aonde acontecem as reuniões? Quando tem eleição... Enfim, a UMESP é uma entidade "CRIADA" e sobrevive apenas de direito e não de fato! São apenas papéis dentro de uma pasta que fica debaixo do braço desse jovem.
    Suas atitudes são frias, e de baixo nível intelectual. Não é a toa que seu apelido voou em toda Paço do Lumiar "O fantástico Mundo de Bob" lembram?
    Com relação ao que o mesmo disse, que não tem Homem para matar ele eu discordo: POIS ME LEMBRO MUITO BEM, ANTES DAS ELEIÇÕES, QUANDO O SR. MORENO DA VILA CAFETEIRA DEU UMA CARREIRA NELE NA AVENIDA OITO DO MAIOBÃO COM UM FACÃO NA MÃO, POR VOLTA DAS 21:00H E QUASE O CORAÇÃO DE RILTON SAÍA PELA BOCA. TENHO CERTEZA QUE ELE NESSE DIA CORREU MAIS QUE O HOMEM MAIS RÁPIDO DO MUNDO, O JAMAICANO USAIN BOLT. Olha, e só uma dica, acho que em Paço do Lumiar-MA, realmente não existe um homem para matar esse cidadão, EXISTEM VÁRIOS, ELE QUE ABRA O OLHO, POIS, O QUE MUITA GENTE ANDA FALANDO DELE, DÁ ATÉ MEDO! Desejo a ele muita sabedoria para se relacionar com as pessoas, deixando de lado esse amadorismo infantil e voador que sempre o acompanhou durante esses anos.
    Abraços Clayton, sucesso e muito obrigado por ceder o espaço para emitirmos nossa opinião...
    SÓ PARA DESCONTRAIR, CHAMAR MAIS DINHEIRO!!!! FRASE INFELIZ, TÍPICO DE UM HIPÓCRITA, típico dele!!!

    ResponderEliminar
  4. Caro Moreira Neto vc tem toda a razão, está na hora do MP-MA investigar essa tal UMESP. vamos denunciar esta entidade que so serve para este cidadão extorquir as pessoas.Vamos informar a Promotora que este cidadão que é testemunha de acusação em processo que envolve diretamente o prefeito e que ele esta sendo beneficiado pelo governo usando de falso testemunho,A juventude de Paço do Lumiar não merece isso. Parabens e continue com seu trabalho não se deixe intimidar. o que ele ta querendo é que os vereadores veja que ele é um bom BABÂO.

    ResponderEliminar
  5. O psicopata da umesp é muito louko.
    1º ele quer impedir as pessoas de visitarem o shopping que está sendo construido em ao cemiterio, só porque não convidaram o prefeito pateta.

    2º agora ele vem com essa de defensor dos vereadores, me compre um caminhão de bode.

    clayton collins continue com seu trabalho, não se venda e não se renda.

    ResponderEliminar
  6. Cara, eu sabia que esse Rilton era um pateta que vive no mundo da lua, mas agora foi demais, louco, louco, louco... Pra quem metia a raquete em vereador, ele tá um puxa saco de marca maior.

    ResponderEliminar
  7. "Todo mundo sabe que o blog desse referido, é a verdadeira página oficial da prefeitura de Paço do Lumiar. Um veículo totalmente algemado, que só faz o que se manda"... vejam, uma postura imparcial ou mesmo opositora de cobrança como a umesp se comportara na outra gestão, lógico por conveniência colaria melhor... mas nada muito diferente ou mesmo menos pior que este espaço, que ao contrário da umesp na época, lambia o saco e muito mais da Bia e do Adriano, se é q ela tem rsrs, por conveniência????? $$$$$$$$$$$$$$$$$$$ imagina. Deixem de hipocrisia, oq acontece, é que hora um grupo está por baixo e hora outros por cima, e qndo se está por baixo, a inveja alhei e dor de cotovelo encomoda... e muito $$$$$$$$$! rs

    ResponderEliminar
  8. não sei do que se trata. mas de já, mesmo anônimos, nada tenho haver com a opinião dos que comentam aqui. Digo, porque fui cobrado por comentários de terceiros. abraço!

    ResponderEliminar
  9. Clayton, macaco enrola o rabo, senta encima e vai falat da vida alheia. Todo o Paço do Lumiar sabe que você é o maoir vendido, a troco de migalhas, para o Vereador Marcelo Portela e que esta recebendo um Baita dinheiro de Raimundo Filho. Te manca mané, você no lugar do Rilton faria a mesma coisa; sabe o que isso esta parecendo? Um tremenda dor de cotovelo.

    ResponderEliminar