quarta-feira, 17 de abril de 2013

Paço do Lumiar inscreve para seletivo até amanhã

via assessoria
Tranquilidade marca o processo e garante a transparência da gestão municipal 

Termina nesta quinta-feira (18), as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Paço do Lumiar, para os cargos de auxiliar administrativo e motorista. As inscrições são gratuitas e podem ser efetivadas no Centro Social Urbano do Maiobão (CSU), localizado na Avenida 13, ao lado do SAMU, no horário das 08h às 14horas.
De acordo com a secretária municipal de Saúde e membro da comissão organizadora do seletivo, Nadi Morais, o processo está ocorrendo na maior tranquilidade. Ela destaca que só nos dois primeiros dias, já foram realizadas 580 inscrições.
Para concorrer aos cargos de Agente Administrativo, o candidato deve ter concluído o ensino médio, e ter os conhecimentos básicos em informática comprovados por currículo. Já para o cargo de Motorista, o candidato deve ter ensino fundamental completo e Carteira de Habilitação Categoria “D”. A documentação completa, exigida no ato da inscrição e outras informações, devem ser consultadas no edital fixado na portaria do CSU. A remuneração varia entre R$ 816, 41 para o cargo de Agente Administrativo, e R$ 1.043,57, para Motorista. 
As provas acontecem no dia 28 de abril de 2013, domingo, das 08h às 12horas. Os candidatos aprovados farão parte do cadastro de reservas da Prefeitura, e serão contratados de acordo com a ordem rigorosa de classificação e necessidade das secretarias municipais. O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 (doze) meses.
Para o Prefeito, Josemar Sobreiro a oferta de vagas no serviço público por meio de seletivo garante a transparência da sua gestão, promovendo a democracia no processo de avaliação do candidato. “Nestes cem primeiros dias de gestão estamos trabalhando na organização do município de Paço do Lumiar em todas as áreas, e a realização deste seletivo é mais uma prova legal e ética executada pela atual administração”, afirmou o Prefeito.

Sem comentários:

Publicar um comentário