terça-feira, 23 de abril de 2013

Executivo de Paço do Lumiar se reúne com a Governadora

Via assessoria de comunicação da prefeitura

Josemar solicitou do Estado a recuperação da malha viária do conjunto Maiobão

O Prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro e o Vice, Marconi Lopes foram recebidos na tarde desta segunda-feira (22) pela governadora Roseana Sarney, no Palácio dos Leões, onde apresentaram o projeto de desenvolvimento de Paço do Lumiar, pautado em serviços de infraestrutura viária. O Executivo municipal requereu do Estado a recuperação de aproximadamente 36.000m de ruas e avenidas do conjunto Maiobão, o que equivale a 85% da malha viária, orçado em R$ 18.334.025,05, conforme o projeto.
A Prefeitura pretende investir na recuperação de ruas e avenidas com serviços de drenagem, terraplanagem e pavimentação asfáltica, com finalidade de permitir o tráfego permanente de veículos, principalmente os de transporte coletivo, e os carros de coleta de lixo.
De acordo com o Prefeito, Josemar Sobreiro o projeto de desenvolvimento de Paço do Lumiar compreende também, a implantação, modernização e manutenção das vias urbanas, visando atender ao conforto, bem estar e segurança da população.
 “As obras de infraestrutura viária traduzem uma das melhores respostas da administração pública aos anseios do povo e servem de condutores e mantenedores dos serviços elementares de transporte coletivo, drenagem, coleta de lixo, atendimento médico, educação, entre outros”, afirmou o vice- prefeito e secretário de Infraestrutura, Marconi Lopes.

O ex-presidente José Sarney também já recebeu os representantes do Executivo Luminense.


4 comentários:

  1. porque ele não levou aqueles ovos de pata que ele comprou pra jogarem nela quando ela veio ao maiobão na campanha passada.

    ResponderEliminar
  2. No mínimo ele estaria entrando em contradição, pois na sua entrevista em O Imparcial ele afirmou que já estaria em processo licitatório para recuperação das ruas do município, mas acho que é mais conversa fiada, pois ele foi pedir para o governo do estado, então subtende-se que ele mentiu em sua entrevista e a governadora Roseana Sarney não garantiu nada, ou seja, Josemar saiu de mãos abanando e ele quer ficar dando satisfações com essas matérias. Está mais perdido do que cego em tiroteio, e Luis Fernando na visita não tinha garantido apoio? cade o apoio ele é o secretário de infraestrutura e lançou um pacote de obras e esqueceu do Paço? é muita falta de prestígio

    ResponderEliminar
  3. acontece que o josemar não é de confiança, não cumpre acordo. o exemplo esta ai:Raimundo Filho que foi traído por Josemar.

    ResponderEliminar
  4. e ai prefeito josemar, como vai ficar a situação das professoras de paço do lumiar, que até agora estão paradas em casa sem trabalho,e os alunos também na mesma situação,a educação é algo primordial na vida de todos, assim como, saúde e td mais que existe para um bom viver na vida das pessoas. voçe prometeu que daria prioridade para a educação, mais pelo visto a sua prioridade estar voltada apenas para o CEFRAN,vai ver, que, foi esse prioridade que vc se referiu na épooca da capanha, pois vc falou de euducação e o povo entendeu que vc estava se referido à educação do município e não à educação privada CEFRAN.

    ResponderEliminar