quarta-feira, 10 de abril de 2013

EDUARDO MACHADO PRESIDENTE NACIONAL DO PHS, VEIO AO MARANHÃO E ELOGIOU A ATUAÇÃO DE RAIMUNDO FILHO, EX-PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR E PRESIDENTE ESTADUAL DO PARTIDO HUMANISTA DA SOLIDARIEDADE

(Ricardo Diniz, Nêgo, Raimundo Filho, Marcelo Portela, Luiz França, Claudio Maciel, Eduardo Machado)
O ex-prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho, teve sua atuação elogiada pela direção nacional do Partido Humanista da Solidariedade - PHS, no Segundo Encontro Regional, que aconteceu na cidade de Imperatriz, a 636 Km da capital, São Luís. No ultimo fim de semana (6), no Hotel Poseidon, no centro da cidade.



O presidente nacional do partido, Eduardo Machadodisse que Raimundo Filho mudou a realidade do município - Paço do Lumiar. "Ele conseguiu dar um caminho que fez com que a prefeitura melhorasse e evoluísse . Relatou que enquanto gestor do partido no Maranhão, o ex-prefeito, conseguiu um crescimento considerável da legenda. "Temos prefeito, temos 6 vice, e 43 vereadores, o partido esta presente nos 4 cantos do estado, aqui na região tocantina não é diferente".

Eduardo Machado diz que sua estratégia é trabalhar com pessoas qualificadas, "de grande qualidade". Relatou que o partido nesses 16 anos teve um crescimento qualitativo. "O Maranhão é um estado tipo A que não nos dá nenhuma preocupação". Destacou.


vice-presidente, Claudio Maciel disse que o PHS tem absoluta confiança na condução do processo do partido, pelo presidente estadual, Raimundo Filho. "é um companheiro firme, que sabe construir uma estrategia eficiente". Salientou.






Luiz França, secretário geral do partido disse que os integrantes do PHS, principalmente seus dirigentes, são pessoas que pensam a todo momento no crescimento do partido, pois segundo ele, todos crescem juntos. Descreveu o ritmo acelerado de trabalho do presidente nacional,  Eduardo Machado.

"Ele trabalha 15 horas por dia pensando no PHS. São mais de 150 viagens em 2012. A votação para os prefeito do nosso partido, aumentou em 300%. É uma construção partidária histórica. Ele é um dirigente moderno, conseguiu em 10 estados, o tempo de televisão. Isso só fortalece o partido. " França, muito feliz, com as evoluções do partido, disse que a luta agora, é pela bancada de deputado federal. Com essa representatividade, pode-se proporcionar melhor qualidade de vida, como escolas, ruas; através de emendas partidárias, concluiu o secretário.


O vereador Marcelo Portela falou de sua alegria em estar em Imperatriz, participando de um momento tão importante para o PSH, que era de estar ao lado das lideranças da região tocantina, e principalmente pela presença da direção nacional do partido.


"Estou muito feliz em estar hoje aqui com vocês, companheiros da região tocantina, pois o PHS não é apenas um partido político, mas sim, uma grande e unida família, que tenho imenso orgulho de participar. Venho do município Paço do Lumiar, que infelizmente virou destaque nacional,devido os desmandos de alguns administradores que passaram por aquela cidade, mas Raimundo Filho, enquanto prefeito, começou a mudar essa história. O PHS esteve a frente daquele município e fez um bom trabalho, apesar do pouco tempo, e provou que com vontade e responsabilidade; empregando os recursos de forma correta, tudo acontece. Muitos perguntaram qual era o segredo de se ter uma boa atuação em pouco tempo, respondemos que o segredo era saber empregar bem os recursos."



Ricardo Diniz, vereador do PHS de São Luis disse que a população está surpresa com sua atuação frente a Comissão de Educação. "Isso nunca aconteceu". Ele falou em tom de felicidade por estar sempre perto da população, valoriza a juventude e está sempre envolvido nos eventos que são relevantes para as pessoas, como a Campanha da Fraternidade. "A administração pública está mudando o seu olhar". Finalizou






Raimundo Filho agradeceu pelo total apoio da direção nacional do partido. Disse que que o PHS no Maranhão trabalha centrado em metas, que fortifiquem o partido, para que os integrantes também estejam fortificados. "Temos o vereador de São José de Ribamar, Nivaldo Coelho; Marcelo Portela de Paço do Lumiar; Ricardo Diniz de São Luís". Falou ainda que o partido vai lutar pela bancada estadual e federal, elegendo deputados da legenda humanista.

O presidente estadual do PSH, reafirmou que sua estratégia de trabalho é sempre de forma planejada. "Discutir de forma regionalizada é imprescindível  ,os nossos militantes tem fundamental importância no debate das decisões que norteiam o nosso partido. "Trabalho com confiança, pois tenho total apoio e liberdade para lutar pelo crescimento e evolução do PHS no nosso estado."

Sem comentários:

Enviar um comentário