domingo, 7 de abril de 2013

DUTRA VS JOSEMAR SOBREIRO. A OPOSIÇÃO JÁ ESTÁ NAS RUAS!

Sábado o grupo do Dep. Domingos Dutra, colocou faixas em protesto ao prefeito Josemar Sobreiro, na Av-09 do Maiobão.

(fotos: João Silva)



7 comentários:

  1. isso é apenas o começo, em breve o povo estará nas ruas, assim como um dia ele fez contra os prefeitos que passram e com vassoura também,

    ResponderEliminar
  2. O atual prefeito de Paço do Lumiar Sobreiro
    Sempre fez a campanha do quanto pior melhor, melhor pra ele que vivia fazendo campanha para alcançar os cofres do tesouro municipal. Hoje o Josemar parece que ainda não sabe que ele foi eleito para administrar esta cidade, ele ainda age como se nada tivesse acontecido, Josemar acorda, o teu sonho virou realidade, vai trabalhar...

    ResponderEliminar
  3. a historia da empregada até hoje o dutra nao explicou

    ResponderEliminar
  4. Vai lá no Caps ver como não tem atendimento integral para os pacientes e Josemar ainda colocou um estelionatário pra coordenar o serviço.

    ResponderEliminar
  5. ESSE TAL DE DUTRA NÃO TEM É O QUE FAZER LÁ EM BRASÍLIA E VEM ATASANAR A ADMINISTRAÇÃO DO JOSEMAR QUE MAL COMEÇOU. NÃO PODEMOS COBRAR MUITA COISA, POIS AINDA É MUITO CEDO, E DO JEITO QUE ELS PEGARAM A PREFEITURA TODA DEPENADA, TEMOS QUE DAR UM CRÉDITO MAIOR A ELES, TEMOS QUE AGUARDAR OS RECURSOS FEDERAIS CHEGAREM, POIS SÓ O FPM DÁ MAL PARA PAGAR OS FUNCIONÁRIOS. E QUANTO A VOCÊ DUTRA, TE CUIDA QUE SUA REELEIÇÃO PRA DEPUTADO FEDERAL ESTÁ AMEAÇADA... E UM SUJEITO DESSE TIPO AINDA QUER SER CANDIDATO A SENADOR DA REPÚBLICA!!! kkkkkkkkkk... ME COMPRA UM BODE DUTRA!!!

    ResponderEliminar
  6. CADÊ O RECURSO QUE O DEP. DUTRA CONSEGUIU PRA FAZER A MATERNIDADE DE PAÇO DO LUMIAR? POIS ELE E SUA ESPOSA, A SRA. NÚBIA DUTRA DISSERAM EM CAMPANHA, NO ANO PASSADO, QUE OS RECURSOS JÁ ESTAVAM GARANTIDOS PARA A CONSTRUÇÃO DA MATERNIDADE EM PAÇO DO LUMIAR, INDEPENDENTEMENTE QUEM GANHASSE A ELEIÇÃO PARA PREFEITO... E AÍ, NOBRE DEPUTADO, CADÊ OS RECURSOS PARA A CONSTRUÇÃO DA MATERNIDADE? O POVO DE PAÇO QUER SABER ONDE FOI PARAR ESSE DINHEIRO? O POVO AGUARDA SUA RESPOSTA!!!

    ResponderEliminar
  7. Temos mesmo que bota aboca no trombone para que não passe por despercebido pós se nos acomodarmos ele vai passando e não faz nada recurso caindo nas contas e nada sendo executado já é praticas deles e vai culpando a gestão anterior. Eles condenavam os da gestão passada por se manter calados pós vamos agora denunciar.

    ResponderEliminar