quarta-feira, 24 de abril de 2013

#DEMOCRACIA. PRES. LEONARDO BRUNO DIZ: "Esta casa, é uma casa pública" SOBRE 'SALA VIP' requerida por LÍDER DE GOVERNO VER. CAMPELO



Segundo o vereador, o requerimento foi solicitado tendo em vista a necessidade das comunidades serem ouvidas.

Campelo disse que "faria como um calendário". Os colegas todos riram, pois o líder de governo, deu a entender que o atendimento seria mensal. Na verdade ele estava se referindo a um agendamento. Jorge Maru fez o comentário e Wellington Sousa fez a correção. 

"Que esse agendamento ficasse colocado no mural para as pessoas verem que dia o vereador pudia atender na própria Câmara". Relatou o líder de governo.

O PRESIDENTE JULGOU O REQUERIMENTO DESNECESSÁRIO 

"Vereador, eu entendo que o requerimento de V.Exa. com relação a essa questão, é até desnecessário. Esta casa, é uma casa pública, o sr. pode receber as pessoas aqui no dia que o sr. quiser, a hora que o senhor quiser. Todos nós podemos receber, não necessita de senha nenhuma, não necessita de fila nenhuma, porque aqui temos mais de 10 salas, todas as salas nós podemos receber as pessoas." aparteou Leonardo Bruno.

NÃO DISCORDAR, JÁ DISCORDANDO

Campelo discorda e diz que eles precisam sim de privacidade, reclama que quando está numa sala a porta não pára de bater "pá-pá-pá". Relata que quando eles querem tratar de 'assuntos delicados', as pessoas só querem falar com o vereador.

DESNECESSÁRIO MAIS UMA VEZ!

Já constrangido pela insistência sem cabimento do aliado, Leonardo finaliza com uma solução que ele mesmo toma. "Isso não é problema porque aqui tem servidores que podem, controlar a entra e a saída de pessoas de qualquer sala". 

Pronunciamento


Ressalva

O vereador Campelo disse que não levou o requerimento impresso por falta de tinta na impressora. Deixo aqui o meu email: collysnetwork@hotmail.com, caso necessite, a recarga é cara (R$ 15,00) mas não tem problema.

COMENTÁRIOS NO FACE, CLICK AQUI

Sem comentários:

Publicar um comentário