domingo, 7 de abril de 2013

Câmara de Paço do Lumiar terá Comissão da Região Metropolitana


Via assessoria/ Por Lidiane Corrêa
O presidente da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar, Leonardo Bruno (PPS), afirmou que irá propor a criação da Comissão Metropolitana que será responsável pelas discussões referentes do tema. A confirmação se deu na tarde desta quinta-feira (4), durante audiência com vereadores membros da Comissão de Assuntos Metropolitanos da Câmara de São Luís, que iniciaram nesta data uma série de visitas aos municípios que compõem a Região Metropolitana de São Luís.
Os vereadores Charuto (PSD), Itaparandy (PTB), André Costa (PTdoB) e Wellington Sousa (PSB) também participaram da audiência mediada o vereadores de São Luís, Armando Costa (PSDC), Rose Sales (PCdoB), Beto Castro (PRTB) e Francisco Chaguinhas (PRP), que integram Comissão.
Segundo o presidente da Câmara, não é de hoje que essa discussão vem sendo iniciada, portanto, a partir de agora ela precisa ser retomada e posta em prática. “O pedido será feito na próxima semana com vereadores indicados de todos os partidos, e posteriormente será marcada uma audiência com o prefeito Josemar Sobreiro (PR), para ampliar o debate que já vem sendo articulado pelos prefeitos Gil Cutrim (PMDB), de São José de Ribamar e Edivaldo de Holanda Júnior (PTC), de São Luís.
O vereador Itaparandy (PTB), que participou da reunião, disse que a pauta é de grande importância não só para Paço do Lumiar, como também para todos os municípios que integram a região. “Esse é um tema que envolve não apenas setores e segmentos da sociedade, mas governo, prefeituras e principalmente as Câmaras que devem participar tentando facilitar um entendimento para a concretização da Metrópole”, disse.

2 comentários:

  1. Isso é trairagem nao chamaram Marinho so panelinha ai nada haver....

    ResponderEliminar
  2. SE NAO ESTAO CUIDANDO DO PAÇO, COMO QUEREM COM A REGIAO METROPOLITANA

    ResponderEliminar