segunda-feira, 22 de abril de 2013

Bandidos invadem casa do vereador Ivaldo Rodrigues, no bairro Vila Luisão


Os assaltantes levaram joias e eletrodomésticos.

Imirante.com
22/04/2013 09h38 - Atualizado em 22/04/2013 11h16

Foto: Divulgação/CMSL
SÃO LUÍS - A casa do vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), localizada na Vila Luisão, foi invadida por cinco homens armados. O caso aconteceu por volta das 5h desta segunda-feira (22).
O parlamentar relatou que um rapaz chegou e bateu na porta como se fosse pedir alguma coisa. Nesse momento, o vigilante foi rendido. Os demais integrantes do bando entraram em ação.
Ivaldo Rodrigues contou, ainda, que estava sozinho em casa no momento do assalto. Disse que chegou a ser agredido por um dos integrantes da quadrilha.
Os assaltantes levaram joias e eletrodomésticos e saíram da residência por volta das 8h. Ninguém foi preso.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, policiais do 7º Distrito Policial junto com o 8º Batalhão de polícia estão cuidando do caso, com o apoio também da Segurança comunitária.
Vereadores na Mira de Bandidos
O pedetista foi o terceiro membro da Câmara Municipal de São Luís vítima de assalto, somente este ano. Antes de Ivaldo, foram atacados os vereadores Barbosa Lages (PDT), em janeiro, e Josué Pinheiro (PSDC), em março.

Desabafo do parlamentar

"Vi a morte cara a cara. Ainda muito abatido, mãos tremulas e voz embargada por todo que passei durante as duas horas que estive refém com revólver na minha cabeça no inicio desta manha quando fui vitima de assalto em minha casa na VILA LUIZAO. Agradeço a Deus por ter sido poupado a vida, aos meus amigos pelas ligações e a minha família. Deus saberá agir, to muito triste, sou um homem do BEM sei que não merecia, o que levaram não comprava minha vida. Deus é maior".

1 comentário: