quinta-feira, 28 de março de 2013

VER.WELLINGTON SOUSA PREOCUPADO COM O POVO E PRINCIPALMENTE COM A JUVENTUDE, ESTÁ NA LUTA PELO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR EM PAÇO DO LUMIAR. "UM NOVO PAÇO É POSSÍVEL"

COMPANHIA DA POLÍCIA MILITAR NO MAIOBÃO.

Via assessoria


O conjunto Maiobão e as áreas adjacentes possuem um comercio muito movimentado, gerando um fluxo intenso de dinheiro que envolve Bancos, Comércios, Feiras, Postos de Gasolina, Escolas e outros. Além disso, o cidadão luminense está exposto à ação de marginais que assaltam a qualquer hora do dia e da noite, o Informativo Ação Legislativa tem relatos de amigos que foram assaltados duas vezes em apenas uma semana, ocasionando revolta nos mesmos.
A inquietação por essa condição de insegurança que toma de conta dos moradores dessa região, fez com que nosso vereador usa-se da sua função de representante do povo, e na tribuna da Câmara pedisse urgentemente uma companhia de polícia militar para o conjunto Maiobão, com a finalidade de resolver este problema grave do nosso município. 
Além de punir, o vereador deseja que exista no nosso município políticas antidrogas, orientação familiar, investimento na educação, entretenimento (atividades esportivas, pedagógicas, lúdicas e culturais). Acompanhando o trabalho do vereador em relação a essa problemática, observamos que o principal foco é a juventude do nosso município, marcará reuniões com representantes dos jovens em todos os segmentos da sociedade, além de instituições privadas, públicas com o objetivo de resolver o quadro instalado.

Sem comentários:

Publicar um comentário