sábado, 30 de março de 2013

VER.MARINHO DISTRIBUI PEIXE PRO POVO DE PAÇO! Lembrei do provérbio: "Se deres um peixe a um homem faminto, vais alimentá-lo por um dia. Se o ensinares a pescar, vais alimentá-lo toda a vida". Lao-Tsé


Marinho do Paço entrega os peixes no Residencial Carlos Augusto.
Ocorreu durante toda a manhã desta quinta-feira da paixão (28) em diversos bairros de Paço do Lumiar, mais uma edição do PÁSCOA SEM FOME, uma iniciativa do Vereador Marinho do Paço.

Ao todo foram distribuídas cinco toneladas de peixes. Variedades como, Tainha, Peixe Galo e Pescadinha estavam entre as espécies que agora revigoram a ceia de páscoa de centenas de famílias luminenses.

Para Marinho, ações como esta não é novidade.

- Já promovia este tipo de trabalho social antes mesmo de ser vereador. Agora vamos nos preparar para outros eventos desta envergadura e o mais próximo será o dia das mães, frisou.

Os bairros do Paranã IICarlos AugustoJerusalémCanaãVila CafeteiraVila NazaréVila do PovoNovo Horizonte e Zumbi dos Palmares foram as comunidades assistidas.

Durante a entrega na Vila Cafeteira, Marinho emocionou-se com o depoimento do Líder Comunitário Wellison e com o carinho de Dona Mundica, segundo ela, que também estava muito emocionada, Marinho é o Vereador que o Brasil precisa, pois não vem na comunidade apenas para pedir o voto do povo e sempre ajuda os pobres, completou.

Carlos Augusto: Onde uma multidão fazia fila para receber o seu pescado.
Outro momento marcante foi a chegada da comitiva no Residencial Carlos Augusto. Por lá já se encontravam cerca de 400 pessoas e todos reconheceram o trabalho social desempenhado pelo vereador Marinho do Paço.

Para Marinho, toda essa demonstração de carinho não tem preço.

- É isso que me motiva a continuar não só com meu trabalho parlamentar que é o de fiscalizar e promover o bem comum através de leis e indicações. Penso que é preciso fazer mais e tentarmos amenizar da melhor forma possível o sofrimento do nosso querido povo de Paço do Lumiar, por isso transformei meus três primeiros salários em 5 toneladas de peixes, como forma de retribuição pelo mandato que me concederam. Completou.

Via: Umesp

1 comentário:

  1. AI esta a visao de um vereador mediucre e sem competencia pra ser um representante do povo. ele tem que elaborar sao projetos, para que o povo nao tenha que ficar refens e muito menos aguardar 365 dias pra poder almocar um peixe. que vereadozinho bandido e burro.

    ResponderEliminar