quarta-feira, 6 de março de 2013

VER.MARCELO PORTELA DISSE QUE A CÂMARA AMADURECEU, TEM OUTRO OBJETIVO-LUTAR PELO POVO DE PAÇO (CÂMARA VII SESSÃO - 05/03/2013)


Em seu pronunciamento, disse que a Câmara Municipal de Paço do Lumiar amadureceu bastante. "Essa casa mostra uma evolução e está totalmente voltada ao interesse da população". O parlamentar respeitou a atitude tomada pelo vereador Alderico de se colocar a disposição, e até colaborar para a elucidação da possível fraude no Concurso Público, atribuída a sua pessoa. 

Marcelo também falou que seu mandato é itinerante, e que mesmo tendo dificuldade em chegar em algumas localidades de Paço do Lumiar, vai continuar ficando perto dos seus eleitores. "quero destacar que hoje somos representantes, não só de quem votou na gente, mais desse povo inteiro, que ultrapassa 100.000 pessoas". 

Conversou com os seus companheiros de tribuna, sobre a importância de estarem unidos pela causa maior -  Fazer de Paço, uma grande e valorizada cidade. "Vamos desarmar o palanque e trabalhar pelas pessoas, tão sofridas e necessitadas do nosso município. Sempre respeitei, e vou continuar respeitando quem, comigo, luta pelas melhorias de vida, dos luminenses". Finalizou.

Sem comentários:

Publicar um comentário