terça-feira, 12 de março de 2013

Sinfra inicia obras em Iguaíba (OPERAÇÃO TAPA-BURACOS EM PAÇO DO LUMIAR)

 A Prefeitura de Paço do Lumiar, através da Secretária Municipal de Infraestrutura iniciou na semana passada, as ações de recuperação da malha viária de ruas e avenidas de acesso a bairros e comunidades rurais do município, como parte do plano de ação emergencial da secretaria.
A Avenida Principal de Iguaíba está passando por serviços de terraplagem, o que já está facilitando a passagem de carros pequenos e do transporte coletivo. Antes das obras, o trajeto entre a sede de Paço do Lumiar e comunidade estava comprometido pela quantidade de buracos em toda a sua extensão.
O secretário de Infraestrutura Marconi Lopes disse que as ações de infraestrutura no município estão acontecendo gradativamente, de acordo com as áreas mais críticas. "Estamos realizando visitas técnicas, analisando os trechos mais problemáticos e em situação de intrafegabilidade, que estão compondo o mapeamento da Sinfra”, informou.
O senhor Raimundo José Ribeiro, 69 anos, comemora o início das obras de recuperação da Av. Principal de Iguaiba.  “Esta estrada estava esquecida nas gestões anteriores, e em menos de 90 dias, o prefeito Josemar Sobreiro determinou a sua recuperação”, declarou o senhor Raimundo.

Operação - Num prazo de 15 dias, a Sinfra - PL estará iniciando a operação “Tapa-Buracos”, em todas as ruas e avenidas com grande concentração de buracos no conjunto Maiobão e adjacências. Nos conjuntos Jaguarema, Paranã e  Vilas Cafeteira e Abdalla I, já estão sendo realizados serviços de limpeza das ruas (abrindo caminho) e terraplanagem. ·. 

Sem comentários:

Enviar um comentário