sexta-feira, 29 de março de 2013

QUEM SERÁ O PRESIDENTE DA CÂMARA NO 2° BIÊNIO? "OS VEREADORES TÃO TUDO SE MATANDO" Alderico Campos



O cenário já está se remodelando. De todos os vereadores, tem uns que não querem; os que não podem ($), e os que querem e não tem a capacidade intelectual para tal. Os mais perigosos, são os que abdicam de tal função, pra ficar assistindo o circo pegar fogo..

Aos todo 'poderosos' que insistem em calar a boca da imprensa, é fato - tá mais fácil serem calados por ela, como já aconteceu outrora!

Deve ser por isso que o ex-presidente Alderico Campos resume tudo assim: "Os vereadores tão tudo se matando".


"Como é que tá lá na Câmara tu tá esculhambando muito? 
Eu comecei minha estratégia era ir pra cima. 
Não tá precisando, sabe porque? 
Porque é o seguinte, quando eu fui pra cima. 
Os vereadores pra agradar Josemar pra dizer que tão do lado dele, 
que não tão, que por de traz tão labiando. 
Pra agradar sabe o que eles faziam? começaram a bater em mim. 
Agora eu tô calado, e eles estão tudo se matando, pode ver".

24 comentários:

  1. não entendo o porque desta questao se mal começou o bienio de Leonardo Bruno, vc mesmo é um cara sem posição, apoiou o individuo e agora ja quer ver ele pra tras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo, ninguem sabe nem como vai sr amanhã, imagina daqui a 2 anos!

      Eliminar
  2. Vai ser leonardo com certeza, ele ta fazendo um trabalho brilhante e todos os vereadores estao orgulhosos da sua administracao, os vereadoees estao sendo prestigiados e respeitados pelo prefeito e pelo lorinho, e so perguntar pre eles, o meu vereador ja disse que vai votar no leonardo de novo, o prefeito nao vai deixar ninguem sequer disputar com ele, vamos esperar pra ver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Q coisa, o prefeito mandar no Legislativo. Que eu saiba são poderes independentes!

      Eliminar

      Eliminar
    2. Vc e ingenuo, burro ou inteligente demais a ponto de se fingir de abestalhado, o wellimgton ja manda mais do que o despreparado do leonardo que nao da um pio sem pedir autorizacao antes pra wellington, o certo la na camara era elegerem o marinho pois ja e rico, o wellington e cria do gilberto e esta so esperando a hora pra mostrar quem realmente ele e

      Eliminar
    3. Respeito seu ponto de vista. Mas se a discussão está aqui, é porque o cenário está dizendo que o jogo vai virar!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Miau? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seria o fim kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
    2. Esse imbecil nunca mais ganha eleicao, so fala bobagem, tem medo de tudo, se vendeu pra Josemar, se achava o melhor amigo de Leonardo e hoje o presidente nem atende o telefone, jaja vao cantar a musica:
      PRA ACABAR COM OS GATOS DA CAMARA MUNICIPAL, VOTE AU AU, VOTE AU AU
      KKKKKKKKKKK
      esse ai?
      Vai ter uns 20 votos na proxima eleicao
      E a ressurrei da Silvana

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Pra quer se ele ja e o presidente de fato?
      O lerdonardo so faz o que ele manda mesmo!!
      O wellington ta jogando certinho, ta fazendo o desgaste do lerdonardo com todos os vereadores e o presidente de direito nem percebe, vai ser jumento assim na coreia do norte, homem bomba, pior que lerdonardo so mesmo o professor que nao escuta mais a filha e so obedece o lourao, porque de lorinho nao tem nada, e guloso... Quer e consegue mandar em tudo!
      Vcs viram o carro novo que lourao deu pro eloilson, esse ta fudido pq ta assinando tudo sem saber do que se trata, Pulseira nele, esperem...

      Eliminar
    2. Amigo aqui n se discute vida pessoal!

      Eliminar
  5. EU PREFIRO O MEU AMIGO "ALDERICO", PELO MENOS ELE DA EMPREGO PRA GENTE DO PAÇO,OK. E LEONARDO JUNTO COM WELLINGTON SÓ CHAMARAM GENTE DE FORA, SÓ SOBRO PRA GENTE DA KI "VARRE CHÃO, CATAR LIXO, VIGIAR PRÉDIOS PÚBLICOS" COM O ÁPIO DO PREFEITO JOSÉ-MAU!!!...
    -ALDERICO ESTOU COM VOCÊ!QUEM QUISER PODE VIM COMIGO,QUE A FILA TA CRESCENDO.
    -ALDERICO VEM AI LÁ LÁ LÁ ALDERICO VEM AI LÁ LÁ LÁ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um crime isso, falar que alguém tem de ser presidente por interesses pessoais, em detrimento do povo!

      Eliminar
  6. Interessantemente este debate! esta de parabéns essa postagem. Cleyton hoje o presidente do legislativo luminennse esta totalmente desgastado ele por não ter experiência imaginou que seria como brincar de casinha. O propio Josemar não esconde de ninguém que esta descontente com o Leonardo, chama ele só de idiota, imbecil, burro etc..., tudo porque o Leonardo não eve coragem de demitir os concursados ele não esconde, fala abertamente. Olhando por está análise penso deixo uma reflexão será que o presidente consegue chegar até o final deste biênio???

    ao lado dele tem duas grandes víboras Itaparandir e Leonardo, Opositores abertos do prefeito parecem com gatos COMEM E MIAM AO MESMO TEMPO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se Josemar fala isso, eu não sei. Me parece uma opinião ríspida demais pra um aliado, mas n julgo. N convivo com o grupo.

      Eliminar
  7. Nossa realmente Leonardo está torrado, pois a guerra pela presidência na câmara já está aberta, todo mundo atirando, e o alvo é a bunda do atual presidente, com os recados desaforados mandados por Josemar de forma aberta, Leonardo ficou mais fraco ainda, Wellington tem grande influencia sobre as decisões de Leonardo, logo, o desgaste de um é o do outro dentro da casa, sendo assim é muito difícil Wellington ter êxito, mas pelo menos ele já conseguiu uma secretaria para a mulher dele, tá até fazendo campanha na internet, cara de pau, quanto aos demais, uns são preparados, outros são loucos, quem leva? A conveniência é quem vai dizer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só mentira essa conversinha de falar que o Prefeito esta com raiva do Leonardo Bruno, eles são amigos e aliados, prova disso é a esposa do predidente que trabalha na prefeitura com salário de 6000,00, o irmao é procurador e recebe 9000,00 a esposa desse irmao recebe 6000,00, e por ai vai, papagaio, periquito, a familia toda, kkkkk, desafio ele desmentir esse cabide de emprego, desafio esse presidente salafrario que tem carinha de anjo mas nao passa de um bandido igualzinho o pai, o Celso que colocou um laranja na empresa de vigilante, pensa que a gente nao sabe?
      Isso vai dar uma confusão, o próprio Wellington ta juntando um monte de documentos e vai denunciar o Leonardo, aguardem!

      Eliminar
    2. O povo fala cada coisa, não sei de onde vem tanta estória!

      Eliminar
    3. Leonardo tá fazendo apenas o correto. Os vereadores que se dizem insatisfeitos são aqueles que querem que ele pegue o dinheito público e passe para eles que são mercenários pilantras, como fazia Alderico e Bia. O salário tem que ser reduzido mesmo. Os vereadores dito insatisfeitos estavam mal acostumados a roubarem o dinheito público empregando 30, 40, 50 fantasmas na Prefeitura. Isso não aconteceu e não vai acontecer é por isso que eles estão loucos. Vanusa não se satisfaz de já ter colocado a empresa do Marido dela para fazer todos os serviços de reparo e reforma nos prédios público (iss é motivo de cassação para ela). Silvia Inácio também não tá satisfeita com o emprego fantasma do Marido dela que não pode assumir a função porque tá com os direitos político suspensos por ter sido expulso do INSS. Jorge Maru já tem caçamba alugada, faz todo o serviço de malharia para a Prefeitura e ainda quer mais. Orlete tem a filha e o filho colocados pela janela no concurso de Bia e mais uma centena de empregados desde a gestão de Bia. Charuto é a mesma coisa, tem a filha e um monte de gente aprovado pela janela no concurso de Bia. Marinho gastou 500 mil comprando voto e agora acha que vai tirar esse dinheiro na Câmara. Jorge Brito é viciado e quer que Josemar contrate a empresa dele para construir poço e roubar a maioria da verba. André Costa já tem a Secretaria de Agricultura. Essa é a verdade dos fatos. O povo deve ficar de olho nesses vereadores mercenários para nunca mais votar neles. Segue firme Leonardo, coloca esses bandidos no eixo. Força!!!!!!1

      Eliminar
    4. Que escreveu isso entende bastante...da roubalheira!

      Eliminar
  8. CÂMARA INDEPENDENTE JÁ, FORA LEONARDO! VEREADORES IDIOTAS COMO MIAU, PORTELA E VANUSA, FORAM OS CULPADOS DE ELEGEREM O ATUAL PRESIDENTE, HOJE ESTAO SE HUMILHANDO ATRAZ DO PREFEITO PARA CONSEGUIR SE QUER 1 VAGA DE EMPREGO PARA ENCAIXAREM SEUS CABOS ELEITORAIS,NAO VALEM NADA PARA ELES. BEM FEITO, QUEM MANDOU VOTAR EM PRESIDENTE LIGADO AO PREFEITO. APOSTO QUE NA PROXIMA DISPUTA PENSARAO DIREITO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, não sei se os vereadores que votaram em Leonardo são idiotas, na verdade foram traídos por um prefeito e um presidente que são uma farsa, com certeza não cometerão o mesmo erro na próxima eleição, Wellington também não deve ter vez nesse pleito, tendo em vista que os vereadores o associam aos atos do prefeito e do presidente, na verdade os vereadores tem na figura de Wellington a continuação de uma política interna que pode inviabilizar suas reeleições, mas essa certeza só teremos em dois anos, ou não, pois com a insatisfação cada vez maior dos Edis essa eleição e na verdade deverá ser antecipada com a saída forçada do atual presidente, acreditem isso logo, logo.

      Eliminar