terça-feira, 12 de março de 2013

ASSEMBLEIA NO IGUAIBA SOBRE O LIXÃO, E SOBRE O DESPEJO FORÇADO - MARCELO PORTELA, MARINHO, WELLINGTON SOUSA (09/03/2013)





Marcelo Portela

"A Canopus já recuou, pois nós não iríamos deixar que ela prejudicasse o Paço". Falou do perigo dos militantes que se põem na linha de frente dessa luta, incluindo a contra o despejo forçado. "As fábricas tem de ter responsabilidade para a preservação do meio ambiente. Somos mais de 100 comunidades, e precisamos de respeito com o a nossa gente".


Marinho do Paço

Disse que sabe da real problemática e das necessidades da população. "O vereador tem de ser global, e não individual, porque assim quem ganha é o povo. O mérito sempre é do povo". Destacou.






Wellington Sousa

Disse que Paço do Lumiar, está vivendo um momento excepcional, onde discute verdadeiramente seus problemas. "é uma forma inédita de resolvermos os nossos problemas". Falou da importância do Ministério Público nessa luta, e ressaltou que o órgão está ciente de toda essa problemática, que vem desde o ano 2000. "O problema está sendo enfrentado pelos dois lados". Afirmou que o povo do Iguaiba e região, está coberto de razão. "Vocês não podem pagar o preço por essa irresponsabilidade". Finalizou relembrando a independência dos poderes Executivo e Legislativo. "Se Josemar não resolver, a Câmara vai cobrar".

Sem comentários:

Enviar um comentário