sexta-feira, 15 de março de 2013

"ELOILSON SANTOS FAZ OUVIDO DE MERCADOR" DISSE O LÍDER DE GOVERNO DE JOSEMAR SOBREIRO - VER.CAMPELO (CÂMARA X SESSÃO - 15/03/2013)


(Ver..Campelo-Líder de governo)
Tudo começou com uma reivindicação dos vereadores, sobre a falta de comunicação relacionada ao início das obras paliativas realizadas pelo Poder Executivo Municipal. Os parlamentares querem saber se suas indicações foram atendidas pelo prefeito, e querem também seu nome anexado as placas para que a população saiba da atuação dos vereadores. Disse Itaparandi, e ressalvado por Wellington Sousa

(Eloison Santos - Sec. Adj. Infraestrutura)

Então, num aparte, o vereador Campelo, proferiu duras críticas ao secretário adjunto de Infraestrutura do seu próprio governo - Eloilson Santos. Disse que sentou com o secretário e pediu que os vereadores fossem avisados sobre o início das obras. 

"Já cheguei a sentar com o adjunto de Infraestrutura Eloilson, e falei: Eloilson, quando iniciarem as obras nos avisem, porque os vereadores querem saber, quando que vai começar essa obra. Mas parece que ele faz ouvido de marcador. Porque várias indicações foram feitas aqui no plenário, sobre piçarramento, melhoramento. Aconteceram e nós não ficamos sabendo" . 

Finalizou dizendo que essa não é só uma crítica a secretaria de Infraestrutura,  então liderada pelo vice-prefeito Marconi Lopes, e sim para todos os outros secretários. 

Aparte:


O mais curioso é tal comentário ser feito na Câmara, e não numa reunião particular da administração do prefeito Josemar. Mas acreditamos que se tal crítica foi feita pelo líder de governo, a equipe está ciente de tudo, previamente.

Entre os parlamentares, o comentário que rola, é que o Irmão Campelo está pra tomar o posto de outro vereador da casa, que tem a fama de Desagregador. Tanto que na V sessão, o líder de governo foi surpreendido com o discurso indignado do ex-1° secretário Jorge Maru.

Relembre:


(Frase de Jorge Maru)
O vereador Jorge Brito disse que atitudes como estas podem atrapalhar uma administração "algumas pessoas levam fofoquinha, ficam com aquelas briguinhas, pra querer queimar a imagem do vereador, e as vezes acaba é atrapalhando uma administração. Porque cria uma inimizade, conflito entre vereador. Coisa que não pode acontecer no nosso município"

Jorge Maru diz que é amigo de Gilberto Aroso e Alderico campos

"Vou continuar sendo amigo de Gilberto, vou continuar sendo amigo de Alderico. Não vou me esconder. Se eu vou almoçar num restaurante, é porque o restaurante é público. 

O vereador Miau chegou pra almoçar, inclusive eu que o convidei pra sentar junto a mesa com a gente. Ele ficou até meio assim receoso,  eu falei que nada rapaz, senta aqui. Estamos aqui almoçando, tem nada haver. Ninguém tem que se esconder...

...E dizer que o vereador Jorge Maru não é escada  pra ninguém subir nas costas dele"...



,

2 comentários:

  1. esse Eloilson ta parecendo um pavão, todo emplumado.

    ResponderEliminar
  2. é a briga já começou, e não tem três meses, quem conhece sabe que esse tipo de coisa não pode ser levada a público a nao ser que haja descontentamento ou entao e uma forma de chamar atenção do prefeito que as coisa nao vao bem entre camara e prefeitura. mais um para o bloco dos descontentes. josemar no caminho de mabenes e bia, oh derrota, e o povo do paço todo arrependido!

    ResponderEliminar