sábado, 2 de março de 2013

EIXO VILA CAFETEIRA DÁ NOTA ZERO PARA O TRANSPORTE ALTERNATIVO, PARA A PREFEITURA E PARA A DIMINUIÇÃO DAS ROTAS DOS ÔNIBUS


TRANSPORTE ALTERNATIVO

A principal reclamação dos moradores é com relação a inconsistência de rota. As pessoas não sabem onde podem ou não desembarcar, pois as vans decidem se querem ir ou não pra onde o passageiro deseja. "Elas não são iguais aos ônibus , entende , eles não seguem só uma linha".

Os moradores já até interditaram as ruas, pois alegam que  o Transporte Alternativo é desorganizado, e devido o peso dos veículos, destroem as ruas. "As ruas já não prestam, e ainda bagunçam? reclama um morador.

A maioria das reclamações são dos moradores do Conjunto Abdalla 2. "Na ida para o centro, eles vão por um lugar na volta , não querem mais passar pelo mesmo lugar. Eles só querem se aproveitar do povo. Escuta só , na ida para o centro eles passam pelo Habitar , agora na volta não querem mais passar". Relata um jovem, inconformado com a situação.

PREFEITURA MUNICIPAL


Moradores daquela localidade estão sofrendo com a falta de ônibus. Devido a buraqueira na região, a rota foi diminuída, causando uma revolta na população "Os ônibus, simplesmente, deixaram de passar no Conj.Habdalla 2 e Habitacional Edinho Lobão, e está indo direto do Conj.Rosena para a Vila Cafeteira, isso é um absurdo." Relata um morador.


RESPOSTA

O Sec.Adj. de Infraestrutura, Eloilson Santos, disse que até o dia 11 deste mês de Março, as máquinas vão voltar ao trabalho. "Queremos um trabalho bem feito, e que dure por muito tempo" disse.

1 comentário:

  1. Ah, tá, quando as chuvas se intensificarem? esse povo da prefeitura pensa que nós somos idiotas. Josemar é um mentiroso, queremos o asfalto. E a visita de Luis Fernando? só foi para postar no jornal e nos blog puxa-sacos?

    ResponderEliminar