terça-feira, 12 de março de 2013

"ATÉ MULHER DE EX-VEREADOR FOI CONTEMPLADA COM MINHA CASA MINHA VIDA" ASSEMBLEIA NO IGUAIBA SOBRE O LIXÃO, E SOBRE O DESPEJO FORÇADO - ITAPARANDI (09/03/2013)



Com a frase "as palavras se perdem no vento como folhas secas" , o vice-presidente da Câmara José Itaparandi, relatou à comunidade do Iguaiba que o povo de Paço do Lumiar é abençoado por Deus, só por isso consegue sobreviver desse jeito. Disse ainda que não importa ser, ou não do lado de Josemar. "O vereador tem de trabalhar para o povo". Comentou sobre o lixão da Pindoda, que está sendo usado pelo município de Raposa. 

Deu a ideia, e vai repassar ao executivo, a criação de uma campanha de conscientização, para que a população saiba destinar seu lixo de forma mais higiênica, que traga menos danos a nossa cidade.

O mais marcante em sua fala, foi quando relatou, que segundo a sec. de desenvolvimento Social, existia até mulher de ex-vereador contemplada com o programa Minha Casa Minha Vida, deixando os presentes perplexos.

1 comentário:

  1. Pasmo, e o que ele indicou para trabalhar na gestao de Bia e as ajudas para suas festas em seu terreiro. Ele devia tambem era explicar sobre a sua viagem ao Rio de Janeiro, quem pagou. Sem falar que ele foi durante o periodo em que houve sessoes. Sera descontado do salario?

    ResponderEliminar