sábado, 9 de março de 2013

ASSEMBLEIA NO IGUAIBA SOBRE O LIXÃO, E SOBRE O DESPEJO FORÇADO - COMENTÁRIO DE LEONARDO BRUNO SOBRE UM CERTO VEREADOR E SOBRE O ALINHAMENTO COM O PREFEITO JOSEMAR SOBREIRO (09/03/2013)


"Só tem um vereador na Câmara que nunca apresentou nenhuma indicação e que sempre sai antes de acabar, e leva falta". Disse que em respeito aos companheiros não iria falar quem era esse vereador.

Falou ainda da independência da Câmara, enquanto presidente, dizendo que: "Nem sempre estamos ao lado do prefeito Josemar". Segundo o presidente, essa parceria só acontece quando o Poder Executivo e o Legislativo estão alinhados com os interesses do povo.

1 comentário:

  1. Esse Leonardo Bruno devia era ter vergonha na cara, aqui no Mojo ele sumiu, so que saber de andar de paleto pra cima e para baixo, agora ele ta em de vida, o irmao trabalha na prefeitura e manda no abestado do Josemar. e ele domina os vereadores. Mas tem gente se preparando para ele. Esse so tera esse mandato de presidente. Tem muito vereador arrependido. Alem disso é arrogante

    ResponderEliminar